7º Capítulo

588 21 1
                                    

Estava na hora de entrar no palco. O que não me apetecia nada. Depois da noite de ontem, a ultima coisa que quero, é ir para cima deste palco. Já sei que toda a gente vai voltar a lembrar-se do strip de ontem. E eu não quero isso. Só espero que se esqueçam rápido. 

- Barbara! – Ouvi uma voz masculina, chamar pelo meu nome. 

Olhei para trás e vi Cullen. 

- Sim? – Fui até à sua beira. 

- Depois de dançares vais ao meu escritório. – Ordenou. 

- Mas porquê? Passou-se alguma coisa? – Perguntei preocupada. 

- Depois vês. – Disse e virou-me costas. 

Será que é o Cullen ou o Justin que quer falar comigo? Se calhar até são os dois. É desta que vou ser despedida. Mas porquê que ele me tinha que escolher para lhe fazer o strip? 

Virei-me para o palco e fui ter com o resto das dançarinas. 

- O quê que ele queria? – Sussurrou Alice. 

- Depois quer falar comigo. 

- Sobre o quê? 

- Eu acho que não é ele que quer falar comigo. Mas sim o Justin. 

- O Justin? – Olhou para mim confusa. 

- Sim. O Bieber, o dono do bar. 

- Porquê que ele quereria falar contigo? 

- Eu depois explico-te. 

- Agora vou ficar curiosa. 

Ri-me da sua frase e subi para cima do palco. Estava tudo escuro. Apenas se notava as luzes do bar acesas. Posicionei-me no meu lugar e passados uns segundos a música começou a tocar. 

(...) 

As luzes apagaram-se e só se ouviam palmas e gritos. Saímos do palco e sinto alguém a puxar o meu braço. Alice. 

- Auu! – Queijei-me. 

- Agora vais-me contar tudo! 

- Agora não posso. Eu tenho que ir falar com o Cullen. E provavelmente ser despedida. – Quase sussurrei a última parte. 

- Despedida? O quê que tu fizeste Barbara Maria! 

- Barbara Maria? 

- Cala-te, acabei de inventar! – Deu um riso. 

- Agora tenho mesmo que ir. Eu depois conto-te tudo! A ti e à Annie, porque de certeza que ela também vai querer saber. – Disse e fui em direcção ao escritório do Cullen. 

A porta estava fechada. Olhei para baixo e não via nenhuma luz acesa. Estranho. Será que ele se esqueceu que tinha que falar comigo? 

Bati à porta, mas ninguém me respondeu. Voltei a bater e nada. Decidi abrir a porta. Espreitei e estava tudo escuro. Acendi a luz e vi que não estava ninguém no escritório. 

Boa, agora vou ter que ir à procura dele! 

Virei-me para ir ao camarim, quando alguém me puxa e encosta-me bruscamente contra a parede fria. 

Olhei para o ser que estava à minha frente e olhei à nossa volta para ver se estava alguém a ver-nos. 

- Onde é que tu ias? – Perguntou, com o rosto muito perto do meu. 

- Não te interessa. – Respondi fria. 

- Não te disseram que queriam falar contigo? 

- Pensei que era o Cullen que queria falar comigo. 

- Pensaste mal. – Aproximou o seu rosto do meu pescoço e roçou a ponta do nariz no mesmo. O que me fez arrepiar. 

- Larga-me... - Sussurrei, enquanto este beijava o meu pescoço.

- Entra para o escritório. – Disse já com o seu rosto a uma distância razoável do meu. 

- E se eu não quiser? – Ele olhou-me e riu-se. 

- Aqui não há quereres. Fazes o que eu digo e ponto final. – Disse sério. 

Mas quem é que ele pensa que é? 

'O teu chefe!' 

- Vais demorar muito? 

- Eu não vou entrar. Tenho que ir dançar. 

- Não há problema. – Disse e andou até ao camarim. 

- Onde é que tu vais? – Perguntei. 

- Não saias daí. – Disse antes de entrar no camarim. 

Abri a porta do escritório e entrei. Acendi a luz e sentei-me em cima da secretária. Cruzei as pernas e inclinei-me um pouco para trás, segurando o meu corpo com a mão direita. Quando vi Justin a entrar, recompus-me. 

- Então, o que queres falar comigo? 

Este ignora-me e fecha a porta às chaves. Coloca as chaves no bolso das calças e vira-se para mim.

- Estás a fechar a porta porquê? Pensas que... - Interrompe-me. 

- Cala-te! – Ordenou, enquanto se aproximava de mim. – Hoje quem manda sou eu. – Pós uma mão na minha coxa e aproximou o seu rosto do meu pescoço. – Ou fazes o que eu te mandar, ou ficas sem emprego. 

- Então, deixa-me ver se intendi. – Disse duma forma sexy – Se eu não fizer sexo contigo, sou despedida? 

- Vejo que és esperta. 

- Obrigada. Agora dá cá as chaves. – Disse e estendi a mão. 

- Para... 

- Para eu abrir a porta e ir embora. – Ele olhou para mim um pouco surpreendido. – Vê se intendes de uma vez por todas. Eu nunca vou fazer sexo contigo! Nem que me paguem. Agora dá cá as chaves. – Levantei-me da secretária. 

- Tu não vais a lado nenhum! – Disse e puxou-me pela cintura. 

- Uii, hoje estás um mauzão. Gosto disso. – Este riu-se e atacou os meus lábios. 

#JustinOn 

Tinha que ser agora! Tinha que foder agora com ela. Não podia passar de hoje. 

_________________________

Sei que este está pequenino, mas o próximo vai ser grande e pode ser que seja cáliente ;) 

 Este capítulo é dedicado à Iris!!!! <3 

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora