#BarbaraON
Justin e eu saímos do escritório e voltamos para a zona vip. Cameron já estava lá com os amigos de Justin, que agora estavam mais animados do que à pouco.
Assim que chegamos à mesa, pude sentir o olhar de Cameron sofre nós. Provavelmente devia-se estar a perguntar se eu e Justin já voltamos a ser amigos. Mal ele sabe das outras coisas.
- Já são amigos? - Cameron olhou para o braço de Justin, à volta dos meus ombros.
- Sim. - Justin respondeu antes de eu conseguir disser alguma coisa.
- Espero bem que não faças com ela o mesmo que fazes ás outras. - Cameron disse rude.
- Não te preocupes, eu sei tomar conta do que é meu.
Ambos ficaram a olhar um para o outro e o ambiente ficou tenso e sei que não tinha sido um bom inicio de amizade entre eles.
Sentei-me ao lado se John e puxei o Justin pelo pulso. Justin entre abriu as pernas e pus as minhas pernas por cima da dele.
Cameron já tinha percebido no grau de amizade em que eu e Justin estávamos e por isso já me sentia mais à vontade perto dele. Mas já sei que vou levar um sermão por não o ter contado.
- Ele que não pense que sou os amiguinhos dele.
Olhei para Justin e este tinha o maxilar travado e os seus punhos estavam fechados.
- Deixa para lá.
Pousei a minha mão no seu peito e comecei por deixar leves beijos no seu pescoço, passando logo em seguida para chupões. Justin pousou a sua mão na minha perna e percebi que estava mais calmo.
- Estou cansada. - Pousei a minha cabeça no seu ombro.
- Depois daquele show lá dentro, não me admiro. - pSorriu malicioso.
- Que engraçado.
Bati-lhe no peito e escondi o meu rosto no seu pescoço, envergonhada, mas logo a mão de Justin puxou o meu rosto e juntou as nossas testas.
- Já disse que não tinhas que ter vergonha de mim. - Olhou-me nos olhos.
- Não consigo.
- Porquê? Por ter sido a tua primeira vez e estares insegura? - Abanei a cabeça. - Só houve duas pessoas que me fizeram aquilo, tu e uma puta qualquer, que tinha idade para ser minha mãe e acredita que foste melhor do que ela.
Se a tentativa dele era deixar-me mais segura de mim mesma, ou algo do género, não estava a resultar.
Voltei a esconder o meu rosto no seu pescoço e comecei a deixar leves beijos no mesmo. Senti a pele de Justin arrepiar-se. Justin apertou a minha coxa e sei que lhe estava a deixar animado.
- Queres beber?
- Eu queria mesmo era dormir, mas também pode ser isso.
Estiquei-me até pegar numa garrafa que estava em cima da mesa. Olhei para o que tinha na mesma e bebi um pouco. Fiz uma cara feia, assim que a minha garganta começou a arder e pude ouvir os risos deles.
- Isto é forte demais para mim.
Justin tirou-me a garrafa da mão e deu um gole grande e aproveitei para ver o que dizia na garrafa. Whisky. Isso explica o porquê de me ter ardido tanto a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...