41° Capítulo - Amor

69 3 2
                                    

Acordei com beijos no meu peito e logo me remexi na cama.

- Bom dia, amor. - A voz de Justin saiu rouca.

- Bom dia.

Abri os olhos e tive a melhor visão de todas. Justin com o cabelo despenteado e um pequeno sorriso maravilhoso.

- Pronta para irmos embora?

- Só depois de tomar um banho e comer, claro.

Eu e Justin achamos melhor ficarmos esta noite num hotel. Visto que o pai dele tinha dito o que disse, Justin achou melhor eu ficar longe. O que eu agradeço, porque tinha ficado chateada com Jeremy. Pensei que ele até tinha gostado de mim. Desde o aeroporto até casa, estava a falar super bem comigo e depois á primeira oportunidade quase que diz que sou uma prostituta?!

- Vamos tomar banho juntos? - Fechei novamente os olhos.

- Sim mas eu antes quero dizer-te uma coisa.

Abri os olhos e olhei para ele confusa. O quê que ele tinha para me dizer? Não vinha coisa boa por ai, é por isso que ele estava muito carinhoso.

- Fala.

- Como sabes daqui a uns dias vou para Londres e não sei quanto tempo vou ficar por lá. - Começou por dizer.

Isto não me cheira nada bem.

- E não quero que fiques cá e que os Gajos se mandem todos para ti. - Prendeu o maxilar. - Eu quero-te só para mim. - Falou sério.

- Eu sou só tua, Justin.

- Mas eu quero-te oficialmente. Quero que todos saibam que és só minha.

Fiquei ali uns segundos a olhar para Justin e tentar assimilar o que ele me tinha dito.

Isto era real? Será que estarei preparada para isto?

Tudo bem que ontem lhe disse que precisava de mais e tal mas na verdade eu não sei se estou preparada para ter alguma coisa séria. Ainda por cima com ele longe e sem saber o quê que ele anda a fazer. Ainda por cima nas boates.

- Não dizes nada? - Perguntou com receio.

- Não sei o que pensar. Não estava à espera disto.

- Pensei que era isso que Querias.

- Eu quero mas também quero que tu queiras.

- E eu também quero. Eu estive a pensar e praticamente nós já agimos como namorados.

Ele tinha razão.

- Eu adoro-te... - Murmurou perto do meu ouvido.

- Não tanto como eu.

Puxei-o para cima e uni os nossos lábios.

- Isso é um sim? - Perguntou entre o beijo.

- Sim. - Sorri envergonhada, assim que os nossos lábios se separaram.

Depois de mais algumas caricias, fomos todos tomar banho e claro que Justin se despachou primeiro que eu.

Depois de nos vestir-mos fomos almoçar e a seguir íamos a casa dos avós do Justin e depois íamos a casa de Jeremy para nos despedimos.

A ida a casa dos avós de Justin foi rápido. Eles eram muito simpáticos e super queridos. Como é óbvio disseram para ele ter juízo e para os visitar mais vezes.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora