22° Capítulo

209 8 0
                                    

Estava agora a acabar de me arranjar, para ir à grande reabertura do bar do Justin.

Tinha optado por um vestido preto, curto e justo. Típico, de mim. Calcei os meus saltos altos pretos e peguei no meu casaco preto de couro. Peguei no meu telemóvel, nas minhas chaves de casa e guardei-as no bolso do casaco. Fui até à sala e Cameron já estava lá à minha espera.

- Pronta? - Olhou-me.

- Sim.

Cameron desligou a televisão e pôs-se a pé indo até á porta. Saímos de casa e fomos a pé até ao bar do Justin. Como já era de esperar a fila era enorme e graças a já ter trabalhado lá, fui logo em direção à porta e mostrei a pulseira ao segurança e ele deu-nos passagem para entramos. Ouvi as pessoas que estavam na fila a reclamarem, mas ignorei-os.

Assim que entramos no bar, avistei Justin e o seu grupo de amigos. De estranhar, eles não estavam na zona vip, pelo menos agora. Justin olhou-me de cima a baixo e um sorriso malicioso surgiu no seu rosto. Ryan olhou para mim e acenou-me sorrindo. Agarrei no pulso de Cameron e guiei-o até à beira deles. Cumprimentei todos, menos Justin. Cameron ainda não sabia que eu e Justin já estávamos bem um com o outro e acho que este não é momento certo para ele saber isso. Apresentei Cameron a todos e enquanto eles falavam perguntei pela Annie a Justin. 

- Viste a Annie?

- Quem me dera que tivesses vindo acompanhada por mim.

- Eu vou procurar-la lá dentro. - Disse depois de revirar os olhos. 

Deixei Cameron com eles e rezei para que Cameron não falasse com Justin.  

Entrei nos bastidores e fui até ao camarim das raparigas. Bati à porta e entrei. 

- Barbara! - Annie guinchou assim que me viu.

- Olá meninas! - Disse andando até Annie. - Preparadas?

- Nervosas. - Daisy disse com a voz tremula. 

- Eu também estava assim na minha primeira vez, mas tudo correu bem. Vocês vão ver que vai correr tudo bem e não se esqueçam de se divertirem lá em cima. - Tentei tranquilizar-las

- Eu tenho muito mais experiência do que ela, por isso dêem-me ouvidos a mim. - Lux fez uma pequena pausa. - Dêem o vosso melhor e se alguma de vocês se enganar, fiquem já a saber que vão ser despedidas. 

- Como se tu fosses a dona disto tudo. - Revirei os olhos. - Não lhe deiam ouvidos.

- Não sou a dona, mas serei a dona. 

- Só se for nos teus sonhos, querida. 

- E fica a saber que quando eu for dona disto tudo, tu não vais por nem um dedo que seja, dentro deste bar. E enquanto ao Bieber? Ele não quer saber de ti, querida. Mal tu te foste embora, ele veio logo a correr atrás de mim. - Sorriu vitoriosa. 

Fechei os meus punhos, na tentativa de acalmar a minha vontade de lhe bater até não poder mais. 

- Passa-se alguma coisa? - Uma voz rouca fez-se ouvir. 

Olhei em direção aquela voz e Justin estava a aproximar-se de mim, ainda à espera de uma resposta. Ele sabia que algo se tinha passado ali. Olhei para ele com desprezo e andei em direção à porta. 

- Boa sorte, meninas! - A minha voz saiu fraca. 

Ouvi passos atrás de mim e sabia que era Justin, mas a última pessoa que queria ver neste momento era ele e Lux.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora