- Tens a certeza? - Aproximou-se de mim. - Pelo menos vais lá dentro e pensas mais um pouco.
- Gostava de saber o porquê de quereres que eu fique cá. - Revirei os olhos.
- É bom ter aqui alguém simpático e de confiança. Todas que estão lá dentro só querem enfiar-se na cama com o Justin e com os amigos dele. - Encolheu os ombros.
- Vais dizer que não gostavas de ir com elas para a cama. - Ri.
- Só com algumas. - Riu-se malicioso. - Agora vamos para dentro.
Respirei fundo e acenti.
Fomos os dois para dentro e quando chegamos as raparigas estavam todas em fila em cima do palco. Um ser de cap escuro e camisola cinzenta estava numa mesa em frente ao palco, e ao seu lado estava outro rapaz que me parecia ser John.- A concorrência cada vez é maior e não posso aceitar qualquer rapariga. Só vou aceitar raparigas entre os 18 e os 27 anos. Quem não está dentro dessas idades pode ir embora. Obrigado. - Justin fez uma pausa.
Quase metade das raparigas que estavam no palco, estavam a ir embora. Havia miudas mesmo novas ali. E custa-me ver raparigas novas já a começarem nesta vida.
- As outras podem se ir preparar. A seguir vão ter que desfilar em roupa interior. - Desta vez foi John que falou.
- Vais? - Ryan olhou-me.
- Não sei. A vontade é pouca. - Disse e sentei-me num sofá.
Como estava tudo escuro e só as luzes do palco é que estavam acessas, ninguém nos tinha visto cá atras.
- Tu é que sabes, mas não te rebaixes por causa do Justin.
- Rebaixar-me por causa dele? - Ri. - Não é por causa dele que eu não quero ir.
- Então, porquê que não vais ali à frente e mostras o que vales?
- Porque estou cansada disto. Não quero passar a minha vida toda a trabalhar aqui.
- É normal.
- Alguém viu o Ryan? - Justin perguntou aos seguranças.
- Já vou mano, estou aqui só a ver uma coisa. - Ryan respondeu-lhe.
- Despacha-te seu cabrão!
- Parece que ele hoje não está com muita paciência. Tenho que ir. - Deu-me um beijo no topo da minha cabeça. - Não te demores.
Vi Ryan a ir para a beira de John e Justin e com algum sacrificio, fui me preparar. Entrei dentro dos camarins e Annie e Luz chamaram logo por mim.
- Onde é que tu andas-te?
- Já estavamos a ficar preocupadas!
- Obrigada por se preocuparem, mas estou bem. - Sentei-me perto delas.
Pousei a minha mochila e tirei a minha lingerie preta. Era toda de renda e tinha alguns brilhantes. Era muito bonita e ficava-me super bem no corpo. Calçei os meus saltos altos e dei um jeito ao meu cabelo. Um segurança veio-nos avisar que já podiamos ir e todas formamos uma fila. Eu era a penultima da fila.
Todas subimos para o palco e Ryan pediu para desfilar-mos uma de cada vez. A música começou a dar e a primeira rapariga logo começou a andar.
A maior parte das raparigas tinha um corpo de fazer inveja, mas algumas de cara, não eram nada de especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...