Apertei o seu membro, fazendo Justin deixar sair um gemido por entre os lábios.
- Joguinhos, menina Palvin? - A sua voz saiu sexy demais.
- Isso pergunto-lhe eu, senhor Bieber. - Sussurrei-lhe no ouvido.
Justin puxou-me mais para ele e atacou os meus lábios como se fosse o nosso último beijo. Enquanto as nossas línguas lutavam, a minha mão continuava no seu membro e fazia algumas caricias.
Separei os nossos lábios devido à grande falta de ar que estava a sentir e escondi o meu rosto, na curva do pescoço de Justin.
- Se continuas com uma isso, eu juro que não me controlo. - Disse com um riso na cara.
Retirei a minha mão do seu ombro, mas logo comecei a remexer-me em cima do seu membro.
- Estamos muito saídos da casca, hoje! - A sua voz saiu fraca.
- Ainda não viste nada. - Provoquei.
Levantei-me do seu colo e fui em direção a um móvel que tinha ao lado da porta, onde tinha uma coluna onde dava para ligar ao telemóvel, através do bluetooth. Liguei o meu telemóvel à coluna e pus a minha playlist de musicas calmas e perfeitas para estes momentos. Fui em direção ao Justin e o mesmo encontrava-se na cadeira com um copo de whisky na mão.
Andei de uma forma sexy até si e peguei no seu copo, bebendo um pouco e pousando o copo em cima da secretária. Sentei-me novamente no seu colo e comecei por deixar alguns beijos no seu pescoço, subindo até à sua orelha, onde deixei uma pequena mordida e indo logo em seguida até à sua boca, onde deixei um pequeno beijo. Deixando Justin a chorar por mais. Com a sua ajuda, retirei a sua camisola e observei o seu belo corpo com mais tatuagens, do que na ultima vez. A sua pele vermelha nos braços, perto das tatuagens, significavam que tinham sido feitas à pouco tempo. Beijei as suas novas tatuagens e ouvi Justin murmurar qualquer coisa, provavelmente porque ainda lhe doíam. Afastei-me um pouco de Justin e desci as minhas mãos do seu peito até ao fundo da sua barriga. Olhei para Justin, que olhava atento, para cada movimento meu. Sorri vitoriosa e o mesmo olhou para mim.
Voltei a concentrar-me no que estava a fazer e as minhas mãos foram até ao cinto de Justin que uns segundos depois, já estava desapertado. Saí do seu colo e com a sua ajuda, puxei-lhe as calças de ganga clara para baixo. Ajoelhei-me à sua frente e ele logo percebeu o que eu estava a pensar fazer. Justin afastou um pouco as suas pernas e logo eu pus-me entre elas. Puxei os seus boxers um pouco para baixo, deixando sair o seu membro já bem animado.
Ri-me por ele já estar naquele estado e fiquei um pouco orgulhosa? Não sei se é bem orgulhosa, mas estava contente, porque com pouca coisa já o tinha deixado assim.
Pousei a minha mão na sua coxa e logo fui subindo em direção ao seu membro.
Eu nunca tinha feito isto a ninguém, mas tinha uma ideia de como era e só espero que corra tudo bem.
Assim que os meus dedos tocaram no seu membro, Justin soltou um pequeno gemido, que me fez continuar. Agarrei o seu membro com a minha mão direita e logo comecei com pequenos movimentos. Tudo muito lento. Tudo para o fazer sofrer.
Fui deixando vários beijos espalhados pela sua virilha, sem nunca deixar de fazer os movimentos no seu membro. Senti a mão de Justin junto da minha e logo o olhei. Este tinha os olhos fechados.
- Eu sei que me adoras torturar e ver-me sofrer, mas eu não aguento mais. Vai mais depressa. - A sua voz saiu calma e rouca.
Justin acelerou os movimentos e logo afastou a sua mão da minha. Continuei com aquela velocidade por um bocado, mas quando vi que Justin estava a chegar ao seu climax, abrandei e voltei à velocidade do início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...