Hoje era sexta feira e estava acabar de preparar as coisas para a viagem para o Canadá. Pattie ficou um pouco triste por irmos embora mas também como Justin depois ia para Londres, ela resolveu ir embora e voltar daqui a 1 mês para passar mais tempo com Justin.
Como era só um fim de semana, ia levar apenas uma mala pequena com algumas roupas e a minha maquilhagem.
Mandei mensagem a Justin a dizer que estava pronta e o mesmo me disse que daqui a 30 minutos passava aqui. Como ele ainda ia demorar, fui acabando de me preparar e verificar se nada me faltava.
Íamos agora de manha apanhar o avião e ao fim da tarde já estávamos aterrar no Canadá. Depois vínhamos domingo ao fim da tarde embora.
Tenho que confessar que estava um pouco nervosa por conhecer o pai de Justin. Já foi um pouco constrangedor ter conhecido a sua mãe, principalmente naqueles modos e queria que agora fosse tudo normal e que tudo corresse bem.
Ouvi uma buzina e deduzi que fosse Justin e saí de casa, fechando a porta á chave e desci até lá em baixo. Justin já tinha a mala aberta e ajudou-me a por a mala. Entramos para o carro e o caminho até ao aeroporto ainda era um pouco longo, por isso liguei o rádio. Porquê que os aeroportos ficam tão longe? Não gosto de passar muito tempo dentro do carro.
Íamos na autoestrada e Justin deu uma de estúpido e começou acelerar mais e a ultrapassar os carros todos.
- Justin, vai com calma! - Disse aflita.
Toda esta situação fazia-me lembrar os mais pais e a morte deles. Também era por esse motivo que não gostava muito de andar de carro tanto tempo. Tenho más recordações.
- Calma, baby. - Justin brincou.
- Não estou a brincar, Justin. - Disse séria, encarando a estrada que estava á minha frente.
Parecia que Justin tinha pensado um pouco e logo abrandou a velocidade para metade.
- Desculpa. - Pousou a mão na minha coxa.
Em 15 minutos chegamos ao aeroporto e Justin pagou forte e feio para poder deixar o carro ali durante o fim de semana e não saiu dali até se certificar que de x em x tempo vinham verificar se o carro estava em condições. A isto se chamada amor pelo carro.
(...)
Acordei assustada, ao sentir-me andar aos saltos.
- Estamos aterrar. - Justin tentou me acalmar.
- Odeio aviões. - Indireitei-me no banco.
Uma voz feminina disse para apertamos os cintos e que em 2 minutos já estávamos a sair do avião.
E como a mulher tinha dito, dois minutos depois já estávamos a fazer fila para saímos do avião. Em seguida fomos fazer aquele processo chato dos aeroportos e em seguida fomos direcionados para uma zona onde se encontravam vários familiares das pessoas.
Grande parte das pessoas tinham alguns papeis nas mãos com nomes mas presumi que o pai de Justin não tivesse nenhum, pois Justin conhece o próprio pai.
Justin olhava para todos os lados e parecia não encontrar o que queria. Comecei a olhar também á minha volta e tentei encontrar alguém parecido com ele.
- Não é aquele ali? - Apontei para um senhor que logo em seguida sorriu e acenou com a mão.
- Conheces melhor o meu pai do que eu. - Riu-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...