ANDRÉ LOPES - BÔNUS

14K 1.2K 53
                                    

ANDRÉ LOPES

Ver essa ruiva parada na porta vestindo esse pedaço de pano me despertou algo, meu corpo está arrepiado e meu coração quase sai pela boca. Essa ruiva tem poder sobre mim, disso tenho certeza!

Ela sobe na moto deixando á mostra suas coxas carnudas, fiquei excitado com o jeito que segura na minha cintura posso até sentir suas unhas me arranharem de leve.

Tudo estava indo perfeito até o momento em que um carro começou a nos seguir.

Fiquei tenso e Bianca mas ainda, a maneira como me abraça enquanto acelero a moto demonstra seu medo.

Fiz sinal para meu irmão nos separarmos em um cruzamento mas adiante, e assim fez.

Quem está dirigindo essa droga de carro não quer a mim, e sim o meu irmão.

— Precisamos voltar, eles estão em perigo. - Bianca diz com a voz tremula.

— Vamos ficar aqui, se formos atrás deles vai ser bem pior. - tentei acalmar ela.

— Isso não pode ser verdade, o que esses caras querem?

— Não sei, mas vou revirar o inferno para descobrir.

— André, vamos voltar precisamos ajuda-los. - segurei em seu rosto olhando firme em seus olhos.

— Meu irmão sabe se defender eu mesmo o ensinei tudo o que sabe, ele não vai deixar nada acontecer com a morena dele. - a abracei e ela também.

— Assim espero.

[...]

Horas se passaram e nada de notícias do meu irmão nem de Lorena.

Por que não aproveitar esse momento, já que não vamos mas pra balada.

— Bianca, então esse é seu nome. - fiz minha afirmação.

— Algum problema com meu nome?

— Não, porque desistiu do clube?

— Não te interessa. - ela fala firme.

— Interessa sim senhora, voltei lá várias noites á sua procura. - ela se aproxima o suficiente para que eu possa sentir seu perfume.

— Estou aqui, então diga o que deseja? Já que gastou seu tempo a minha procura. - ela cruza os braços e balança suas madeixas ruivas.

— Desejo muita coisa minha querida, você é uma delas. - ela rir de minha provocação.

— Eu sei que me deseja.

— Sabe?

— Sei sim, a forma como me olha ou o jeito que seu corpo reage com um simples toque meu, tudo em você chama por mim, mas saiba desde já que homem pra mim só na cama.

— Na moto também vale? - prendo-na contra minha moto.

—Eu avisei, mas se quer se queimar então vamos fazer isso juntos.

Sem esperar sua permissão invado sua boca rosada, sua língua encontra a minha e instantaneamente meu pau pulsa em minha calça.

Envolvidos num beijo quente e avassalador no meio do nada, tem foda melhor que essa. Minhas mãos estão inquietas procurando por sua calcinha.

— Apoi-se na moto Bianca.

Ela apoia-se na moto e tenho acesso livre para sua minúscula calcinha, essa mulheres só vivem fazendo economia de pano. Porra de calcinha pequena!

Afastei sua calcinha e introduzi um dedo em seu sexo que está encharcado e chamando por mim, isso a fez gemer baixinho.

Lentamente tiro seu vestido deixando-a apenas de lingerie, ela me ajuda a tirar a camisa e depois a calça.

Sua cara de safada diz que quer se queimar tanto quanto eu, ela não me deixou toca-la naquela noite no clube de streep mas agora ela não tem como escapar.

— Ponha uma perna sobe a moto.

Agora sim posso fazer minhas brincadeiras indecentes, passo a língua por cima da renda de sua calcinha fazendo-na ofegar profundo.

Bruto do jeito que sou rasguei logo sua calcinha num só puxão.

— Puta que pariu.

— Calada.

Passei a língua por seu clitoris ouvindo seus gemidos abafados, inicio minha sequência de lambidas e mordidas leves enquanto ela puxa meu cabelo.

Faço um rastro de beijo até chegar a sua boca, ela me beija com prazer chupando minha língua e arranhando minhas costas.

Tiro seu sutiã para chupar seus seios empinados e macios, seu cheiro é de enlouquecer.

Lentamente lhe penetro, fico imóvel para controlar minha respiração e ela também.

Dou início aos movimentos de entra e sai enquanto ela geme sem pudor, isso é mais que excitante Bianca me aperta de uma forma única.

Todas as fodas que eu já tive nunca poderá ser comparada a essa, ainda bem que não vendi essa moto.

— Senta na moto André.

Sentei como me pediu, ela beija meu pescoço, morde minha orelha, puxa meus lábios e arranha meu abdômen.

Fechei os olhos procurando por ar ao sentir sua língua na minha glânde molhada, Bianca chupa com vontade, puxo levemente seus cabelos enquanto trabalha com a boca.

Ela morde, lambe, e continua sua brincadeira imprópria no meu guerreiro.

Depois de alguns minutos ela monta em mim, iniciando uma sequência de rebolados e isso me leva a loucura.

Tento manter meu controle mas com essa ruiva está difícil, dou-lhe uma leve tapa na bunda e ela geme no meu ouvido.

— Vamos Bianca goze para mim.

[...]

Intensifico minhas estocadas fazendo-a gemer alto enquanto ela vai ao encontro do meu quadril, ainda bem que estamos no meio do nada. Que escândalo mulher!

Nossos corpos estão suados, minhas pernas estão tensas e Bianca me aperta cada vez mais. Acho que hoje é o dia que vou beber uma gemada.

Gozamos juntos, ela ainda está em cima de mim ofegando sem parar. Essa ruiva tem pressão e eu estou adorando isso.

— Isso foi loucura. - ela diz com a voz ofegante.

— Uma loucura das boas. - digo me mexendo devagar.

[...]

Nos organizamos para voltarmos a procurar meu irmão que até agora não apareceu.

Corpo escultural, pele sensível, boca grande e carnuda e um cheiro de matar.

Essa ruiva é linda, gostosa e o melhor, provocadora. Vou tê-la querendo ela ou não.

— Vamos? - pergunto.

— Onde está minha calcinha?

—Sua não, minha.

— Vou ficar sem calcinha por sua culpa.

— Quer minha cueca? Eu não me importo de ficar sem uma.

— Não quero nada, você vai se arrepender de ter rasgado minha calcinha. - ela ameaça.

— Me arrepender como?

— Seus pensamentos não vão sair de mim, seu pau vai ficar como uma rocha querendo me ter ao seu redor, suas noite vão ser atormentadas todas as vezes que deitar na cama e por fim você vai lembrar da minha boca em seu guerreiro petrificado, e o pior é que você vai procurar por mim em sua cama e não vai achar.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Oi Amores.

Bônus especial do próximo casal que vai dar o que falar! Espero que tenham gostado.

Beijos, Jaqueline Carvalho.
(Revisado 15/09/2021)

IMPORTANTE ⚠️
Não autorizo nenhuma forma de adaptação dos meus livros.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora