CAPÍTULO 12

17.5K 1.4K 59
                                    

                      ESDRAS LOPES

Hoje será o dia...

O dia em que vou dizer o quanto a desejo, o quanto significa pra mim. Esperei tanto por esse dia, mas tudo depende dela.

Pedi algumas dicas a minha irmã, ela é a pessoa certa pra esses momentos românticos. Ester fez questão de organizar tudo.

Lorena demorou de propósito disso tenho plena certeza, pontualidade sempre foi seu forte. Mas não tem problema hoje a noite vai ser uma criança.

Mal sabe ela o efeito que tem sobre mim...

Ela está uma verdadeira tentação em um pedaço de pano vermelho que vocês mulheres chamam de vestido.

Aceitou a taça sem nenhum receio e não demorou muito para abrir sua linda boca soltando seus atrevimentos.

Escolhi uma música que fizesse derrubar a muralha que ela mesma ergueu entre nós.

— Dança comigo? – não houve resposta, mas aceitou sem receio.

Segurei delicadamente em sua mão enquanto envolvo a outra em sua cintura, finalmente ela sorrir.

Seu cheiro é um verdadeiro feitiço.

(JohnN Legend - All of me) inicia-se.

— Porque tudo isso? – pergunta.

—Isso não é nada apenas concentre-se na música.

E assim fez. A música fala tudo o que minha boca não permite por simples orgulho.

Cause all of me

Loves all of you

Love your curves

And all your edges

All your perfect

Imperfections...

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and

My beginning.

[...]

Porque tudo em mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas

E todos os seus limites

Todas suas perfeitas

Imperfeições...

Dê tudo de você para mim

Eu darei meu tudo

Você é o meu fim

E meu começo...

— Por que você não fica comigo? – nossos olhos se encontraram.

— Por que...

— Pois você é tudo o que eu preciso.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora