ESDRAS LOPES
Essa semana foi como um verdadeiro inferno, ver Lorena usando miniaturas de roupas e não poder fazer nada me deixou tão puto, aguentei cada piadinha muito bem calado. Era isso ou perdia as bolas!
Liguei para meus irmãos avisando de nossa volta, pedi para o André fazer uma análise da ficha do tal Bruno Mendes.
Esse homem não vai ficar impune pelo que fez a minha morena, vou caça-lo feito lobo na lua cheia.
[...]
— Amor terminei as malas, vamos?
— Que homem apressado. - fala enxugando o rosto.
— Está bem? Você está pálida. - ela olha para os lados procurando alguma coisa
— Estou ótima, vamos? - ela está estranha desde o acontecido.
[...]
Vôo 1468 última chamada, é o nosso. Primeira classe, posicionados em nossos lugares tento não perguntar sobre o que tem, mais minha curiosidade sempre fala mais alto.
— Por que essa cara de quem chupou limão?
— Estou tonta, enjoada.
— Deita aqui. - ela abaixa a cabeça no meu peito e dorme.
[...]
Horas passaram, estou ficando excitado com esse cheiro de morena safada. Merda, estou duro dentro de um avião!
Tentei me acomodar melhor na poltrona para amenizar minha situação, mas inocentemente a mão de Lorena desliza até meu guerreiro que pulsou com o ato.
— Amor acorda, já chegamos. - ela sorrir lindamente.
— Seu safado.
— Eu não fiz nada.
— Acha que não senti você pulsar na minha mão?
— Porra, ainda estou duro.
Pegamos nossas malas e ficamos a espera de minha irmã que ja está a caminho.
[...]
— Quanta demora Ester, foi multada? - ela mostra a língua.
— Só pra informar, eu estava trabalhando seu bastardo.
— Vamos queridos, deixem para brigar em casa. - Lorena praticamente nos arrasta.
Durante o caminho Lorena estava distante, olhava para os lados e abria sorrisos bobos!
— Espero que o motivo desse sorriso seja esse moreno lindo aqui.
— Não se iluda meu irmão. - devia ter afogado essa peste.
— Que homem ciumento.
— Nem um pouco.
[...]
Deixamos Lorena em sua casa e segui com essa bastarda para casa dos nossos pais.
— Esdras já pensou em casar?
— Se você bancar tudo caso amanhã.
— Sai pra lá parafuso sem porca, coloca tudo na conta do André ele pode. - é uma peste mesmo essa ruiva
Noto que há alguns seguranças no portão principal da casa.
— Coisa do André?
— Inteiramente.
— Mãe? Pai?
Chamo por eles e só meu pai aparece com umas pastas nas mãos.
— Meu filho, quando chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1
عاطفية● TRILOGIA JOGO - LIVRO 1 ● Ela era uma jovem que tinha tudo, sonhava em ser modelo, mas perdeu seu maior bem em um acidente há 15 anos atrás. Lorena Martins entrou em caminhos errados após o acidente que matou seus pais. Após alguns anos superando...