LORENA MARTINS
Estou quase atrasada para o trabalho, tive uma noite pesada cheia de calafrios e pesadelos.
Deixei tudo pronto para Bianca que ainda dorme, depois de um grande susto ela ficou tensa e isso para ela não é bom.
Sigo atenta pelo trânsito, do jeito que estou atropelo um sem querer querendo.
Hoje será mais um dia de fotos sensuais, querendo ou não trabalho é trabalho e é minha obrigação dar o meu melhor.
[...]
Chego no stúdio e me espanto com dois homens de roupa padrão parado bem na frente do mesmo.
Adentro no camarim para por a lingerie de hoje, totalmente branca com detalhes em renda.
Já vestida, fico aguardando minha chamada. Esdras ainda não apareceu a minha procura, onde esse homem está?
— Lorena é sua vez. - diz Bethy.
— Esdras não veio hoje? - ela rir satisfeita.
— Temos uma surpresa pra você.
Entro no stúdio C e me deparo com uma sala vazia tendo com si apenas uma cama e lençois preto em seda e um corpo escultural em cima do mesmo.
— Alguém pode me explicar?
— Como não achamos o modelo que iria fotógrafar com você fizemos a proposta para ele.
Ele esta perfeitamente comestivel numa calça social e abdômen a mostra, sorri comigo mesma.
Era só o que me faltava, esse homem hoje me mata que sorriso mas safado. Cretino de uma figa!
Iniciamos as fotos fazendo poses suaves, em seguida Esdras tirou a calça fazendo-me respirar fundo buscando forças de onde não sei
Com as mãos em minhas pernas Esdras sussurra sacanagens em meu ouvido
— Falta pouco pra te foder nessa cama. - disse-me baixinho.
Mudamos a posição, agora estou frente á frente com ele sendo enfeitiçada por seu olhar de luxuria
Encerrando a primeira cessão vou ao camarim trocar a maquiagem, desta vez vou posar praticamente nua e o melhor acompanhada de um homem safado.
Só há apenas os fotógrafos na sala, fico observando o fotógrafo dando as coordenadas para Esdras que entende rapidamente.
Esdras tira sua boxe ficando totalmente exposto, meu corpo suplica por ele minhas pernas estão tremulas e minha respiração ofegante.
Faço o meu caminho para a cama onde iremos fazer pose mas ousadas, Esdras com toda sua glória está enrolado num lençol, fiz o mesmo que ele.
Tirei minha lingerie e me deitei ao lado dele, fotos ousadas mas sem ser vulgar, nossas intimidades não estão á mostra das câmeras.
[...]
Finalmente encerramos a cessão ousada, posar ao lado de um libertino safado não é fácil. Esdras ficou me provocando a cada foto tirada.
Saindo do stúdio percebo que os dois homens ainda estão no mesmo lugar.
— Tudo bem morena?
— Aqueles homens estão me dando arrepios.
— Não precisa ter medo, a partir de hoje aqueles dois ali são seus seguranças.
— Como assim meus seguranças?
— O André ficou preocupado com o que aconteceu e disponibilizou quatro seguranças para você e Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1
Romance● TRILOGIA JOGO - LIVRO 1 ● Ela era uma jovem que tinha tudo, sonhava em ser modelo, mas perdeu seu maior bem em um acidente há 15 anos atrás. Lorena Martins entrou em caminhos errados após o acidente que matou seus pais. Após alguns anos superando...