CAPÍTULO 27

14.8K 1.1K 23
                                    

                  LORENA MARTINS

Depois de tanto sufoco uma notícia perfeita, Esdras não percebeu quando o Dr. Medeiros falou, mas eu escutei perfeitamente quando pronunciou a palavra no plural. Mas preciso ter a certeza!

Depois de receber todas as recomendações médicas tive alta, Esdras é tão lindo no seu modo cuidadoso.

— Anda com calma amor. - diz me guiando pela cintura.

— O que você veio fazer aqui na Argentina?

— É melhor conversarmos no hotel.

[...]

Chegamos no hotel, Esdras preparou a cama e deitei-me amando sentir o conforto.

— Já estou bem acomodada, fale.

— Fui na sua casa e Bianca me disse que tinha viajado. - diz sentando ao meu lado na cama.

— Vou arrancar o coro daquela ruiva pra fazer uma bolsa nova.

— Não vai fazer nada, ela quer o seu bem - vou fazer sim, ela que me aguarde.

— Continue.

— Não te dei chance de explicações e isso fez sentir-me pior do que ja estava.

— Não me diga, você me disse coisas horríveis, você foi um completo idiota.

— Sei disso, mas acima de tudo sou um homem apaixonado, e que agora quer ouvir de sua boca se permaneço em sua vida ou posso dar meia volta. - sinto a sinceridade e firmesa em sua voz.

—Esdras fique sabendo que não sou uma garotinha que desiste de algo por uma simples confusão.

— Entendo Lorena.

— Sou mulher suficiente para aguentar minhas decisões sejam elas quais forem, por mais que doa eu nunca voltarei atrás da mesma.

— Isso que dizer?

— Que você vai ter que aguentar minhas birras por muito tempo. - disse rindo de sua cara.

— Me desculpe amor.

Esdras me abraça e suas lágrimas misturam-se as minhas, olho para o homem que me completa e o beijo lentamente.

— Eu te amo Srta. Martins.

— Eu que te amo Esdras.

De um beijo para um leve amasso por baixo dos lençóis de seda, Esdras me puxa para sentir seus batimentos que estão acelerados.

— O que aconteceu aqui antes que eu chegasse? - pergunta.

Expliquei tudo, ele ficou tenso e raiva foi lhe dominando só de lembrar do Bruno tentando forçar suas investidas.

— Não precisa colocar um bando de seguranças atrás de mim.

— Já disse que atrás de você só eu posso ficar. - esse não tem salvação.

— Interessante, preciso de um banho você me acompanha? - disse mordendo o lábio inferior.

Não houve resposta, Esdras praticamente está me comendo com esse olhar lascivo. Entro no banheiro e preparo com bastante calma o banho.

— Eu tiro pra você amor.

Ele se aproxima lentamente do meu corpo, delicadamente afasta uma alça do meu vestido, beija meu ombro nu e tira a outra alça.

O vestido caí aos meus pés, ele se abaixa e tira o mesmo do chão, beija minha perna e levanta-se sorrindo lindamente.

— Você foi feita pra me, veja com se encaixam perfeitamente nas minhas mãos. - cobre meus seios com suas mãos e aperta suavemente.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora