CAPÍTULO 17

15.3K 1.2K 26
                                    

                     ESDRAS LOPES

Pensei que esses fodidos já tinham esquecido de minha existência, mas não, eles estão mais espertos do que eu possa imaginar.

Não dei qualquer explicação a Lorena e isso a deixou puta comigo, desde de quando voltei para buscá-la não falou nada, nem se quer perguntou sobre o que aconteceu.

Não a quero privar de minha vida, mas boa parte dela Lorena não precisa saber.

— Você vai mesmo ficar calada? – percebo que evita olhar pra me.

— Até amanhã moreno. – ela entra no carro, nem beijo, nem abraço.

— Quer mesmo ficar nesse clima Lorena? – já estou ficando puto.

— Não Esdras.

— Porque não me olha, não me toca?

— O seu castigo ainda não acabou. – foram suas últimas palavras.

Fiquei com dúvidas, essa morena está me deixando louco. E que raios de castigo é esse que não acabou? Lorena sabe o que faz, percebo seu controle e frieza quando o assunto é sentimentos.

Pelo que percebi quer ficar sozinha e vou respeitar sua decisão.

[...]

Chego em casa ainda perturbado com o acontecido, preciso de um banho frio. Lorena acordou o guerreiro e agora eu que me lasco pra adormece-lo! Foda isso.

De banho tomado envolvo uma toalha na cintura, é incrível como ela domina o ambiente mesmo tendo aqui duas ou três vezes. Fodido é assim que estou com aquela atrevida!

Sem sono resolvo ler meus emails faz tempo que não respondo minhas mensagens.

Abri o arquivo e logo me deparo com várias mensagens de Thais, algumas de Pedro e também minha irmã.

- Thais.

Esdras preciso falar com você, não adianta fugir como cachorro com medo, irei na sua casa em breve!

      ——————————————


Que dane-se, não a quero ver nem pintada de ouro por causa dela quase perdi minha morena.

Finalizei os emails ainda sem sono, não sei se devo ligar pra Lorena mas não custa tentar. Custar custa, mas vale a pena!

O celular toca duas vezes e ela não atende, deve estar no banho ou algo do tipo, liguei mais uma vez no último toque ela atende

— Boa noite morena. – disse docemente.

— Oi moreno.

— Ainda está chateada comigo?

— Não Esdras, amanhã a gente conversa melhor.

— Está me dispensando? Magoou meu ego. – me fiz de ofendido.

— Para de besteira, estou ajudando Bianca a fazer uma festa surpresa para Eny, ela viaja domingo.

— Tudo bem, não esqueça amanhã vamos na casa dos meus pais.

— Não esqueci moreno.

— Quero um belo vestido e não um pedaço de pano desse que você chama de decente. – ela rir descaradamente.

— Pedaço de pano? Eles são lindos e bem decentes, não mostram nada além das pernas.

— Mulher tem argumento pra tudo mesmo, foda isso.

— Até amanhã á noite moreno.

— Não vai para o stúdio amanhã?

—Não. – desligou rindo de mim.

O dia vai ser longo sem minha morena do meu lado amanhã, ela quer aprontar disso tenho certeza, mas o que?

Vou para o quarto tentar domir, imagens de Thais me vêm na cabeça e isso me deixa atormentado como pode uma mulher tão bonita, de classe superior ser tão baixa assim?

É melhor pensar na morena, se ela sonha que em meus pensamentos ainda me vêm imagens de Thais fico sem minha jóia rara!

[...]

Acordar de pau duro é normal mas desta vez ele está maior que eu, tudo isso por conta de um sonho devastador com uma morena provocadora.

Após uma ducha bem fria liguei pra minha boneca.

— Bom dia princesa. – ela suspira

— Bom dia belo princepe.

— Acordei você?

— Não, estava lendo alguns comentários da nossa foto.

— As fotos que foram tiradas na entrada do restaurante?

— As próprias, alguns comentários são até ruins.

— Esquece isso, beijo linda.

Desliguei o celular e me olhei no espelho, resultado legal, calça jeans preta, camisa polo branca, sapato tênis. Como diria minha irmã digno de uma passarela.

Estou com saudades da minha ruivinha, Ester sempre me apiou em tudo e o André também, amo esses bastardos!

               LORENA MARTINS

Se Esdras pensa que sou mulher de cobrar ciúmes ou pedir explicações ele esta muito enganado.

Ele quer um vestido? Então darei um vestido!

Tudo organizado para a festa de despedida de Eny, sentirei sua falta e pela carinha de cachorro sem dono de Bianca ela também vai sentir.

Não vou para o trabalho hoje, então vou voltar pra cama relaxar um pouco.

Deitada em minha cama imagens invadem meus pensamentos, imagens que nunca queria ter visto.

O acidente que matou meus pais me passam pela memória, também me invadem as lembranças dolorosas de quando fiu amarrada numa cama.

Bruno me fez muito mal, desde o dia que me largou naquela maldita casa de jogos. O ódio me consome só de lembrar.

Desço os degraus bem devagar para não acordar as meninas. Vou até a cozinha beber um pouco de água para acalmar essa agonia que me invade o peito.

Sento num banquinho de madeira feito por meu pai, saboreio um pedaço de bolo de chocolate lembrando de minha mãe.

Enquanto lavo o rosto Esdras me rouba os pensamentos, ele me faz sentir algo diferente chega até ser inesplicavel. Safado sem limites e controlador na mesma medida!

Na volta para meu quarto escuto um barulho lá, onde todo meu lado obscuro está trancado ou não?

Sinto meu chão afundar comigo junto quando vejo que a porta está entreaberta, com cautela adentro no quarto com ancia de vômito.

Tenho receio de acender as luzes, mas será necessário para fazer uma averiguação no local.

Olhei ao redor do quarto e tudo está como sempre esteve, não há nenhuma digital nem se quer na porta.

Apredi a investigar quando criança, meu pai era ex-militar e eu ficava a observar tudo o que ele fazia. Não há vestígios.

Quem entrou aqui tinha um propósito e querendo ou não esse individou sabe da existência do meu segredo. Mas quem?

Uma coisa de cada vez, primeiro o jantar com a família do Esdras depois vou caçar feito um lobo quem entrou aqui!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Oi Amores.
A

gradeço o carinho e compreensão de sempre.

Beijos, Jaqueline Carvalho
(Revisado - 09/09/2021)

IMPORTANTE ⚠️
Não autorizo nenhuma forma de adaptação dos meus livros.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora