LORENA MARTINS
Já são nove horas da manhã, ainda estou pensando na pessoa que entrou no quarto proibido.
— Bom dia. – Eny grita ao entrar na cozinha.
—Ah, que susto, não precisa gritar. – Bianca entra sorrindo.
—Bom dia ruiva. – ela dá uma gargalhada alta.
— Qual o motivo desse sorriso? – Eny pergunta
— Nada, foi só um sonho.
— Sonho? Me engana que eu gosto. – falei irônica.
— Aprenda uma coisa bela morena, quando um sonho tem um negão suado tudo fica maravilhoso. – ruiva safada!
— Meninas vocês estão intimadas á ir ao shopping.
— Algum motivo especial para essa intimação? – Eny sempre esperta.
— A noite tenho um jantar na casa da família do Esdras e ele quer um vestido.
— Além de ciumento e exigente. – rimos do comentário de Bianca.
[...]
Chegamos no shopping. Bianca não perde tempo mesmo, já está de papo com um dos vendedores.
— Bia vamos, desculpe nossa amiga ela não tem juízo. – Eny puxa Bianca pelo braço.
Entramos na loja mais famosa do shopping.
— Posso ajudar? – uma loira pergunta.
— Você não, mas aquele moreno ali pode. – eu mereço.
— Bianca, se controle. – ela faz cara de coitada.
— Quero um vestido longo, sensual mas sem ser vulgar.
— Temos o que precisa, por aqui por favor. – fomos na outra parte da luxuosa loja.
— Perfeito, estou até com pena do Esdras.
— Querida isso não é um vestido é uma arma em tecido. – Eny está quase babando.
— Também quero uma lingerie, de preferência vermelha.
Primeira parte concluída, vamos para o salão fazer todo o necessário, unhas e cabelos.
— Querida quanto tempo. – Patrick diz me abraçando
— Saudades dessa sua alegria, essas são minhas amigas, Eny e Bianca.
— Prazer em conhece-lo. – Eny cumprimenta.
— Amei seu salão. – diz Bianca.
— Eu amei seu cabelo, isso é que ruiva. Estou até pensando em mudar de time. – ele é uma graça!
Conversamos e rimos bastante, Patrick é um ótimo profissional. Amei o resultado, as meninas também.
— Você arrasa como sempre. – agradeci.
— Seus cabelos ficaram perfeitos, inveja no tom roxo escuro.
Saímos do salão, tudo feito agora é só me preparar psicológicamente para encara a minha "sogra". Espero que ela seja um amor de pessoa!
[...]
Já são cinco horas, as meninas estão me fazendo de boneca, Eny arruma meus cabelos enquanto Bianca faz a make. Resultado? Deslumbrante!
Coloquei o vestido que comprei mas cedo, como Bianca mesmo disse ele foi feito pra me
O vestido é na cor azul escuro com um tecido leve costas com decote V. E claro, com uma perfeita fenda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1
عاطفية● TRILOGIA JOGO - LIVRO 1 ● Ela era uma jovem que tinha tudo, sonhava em ser modelo, mas perdeu seu maior bem em um acidente há 15 anos atrás. Lorena Martins entrou em caminhos errados após o acidente que matou seus pais. Após alguns anos superando...