BIANCA ANDRADE
Fiquei torcedo para que Esdras achasse a Lorena mesmo sabendo que ela seria capaz de arrancar meu lindo coro.
[...]
Início meu banho demorado, calor? Não, fogo mesmo. Aquele moreno insiste em invadir meus pensamentos e o pior fico toda molhada.
[...]
Coberta apenas por uma tolha atendo meu celular, entre o casal tudo certo. A campainha toca e minha excitação só aumenta quando vejo um lindo moreno dando ordens ao seguranças.
Lorena disse para aproveitar, e é o que vou fazer!
— Posso entrar? - Oh céus.
— Claro, fique a vontade, já volto.
— Não precisa ficar com vergonha de mim.
— Só para sua informação vergonha é algo que já nasci sem ter. - deixei a tolha cair mostrando meu corpo completamente nú e fui para o quarto.
[...]
— Lorena disse quando volta? - ele pergunta encostado na parede da cozinha.
— No sábado ou domingo, deixa seu irmão viver.
— Por mim ele pode morar lá, só quero saber quantos dias você ficará sozinha.
— Achei desnecessário seus seguranças ficarem no meu pé. - fiz cara de tédio.
— É para seu bem, não seja teimosa.
— Engraçadinho, quer alguma bebida?
— Quero, e como quero.
— Como é?
— A bebida, eu quero.
Estou a ponto de explodir e com esse homem praticamente fazendo sexo com um copo na boca minha sanidade já não existe.
Olhar sedutor, mãos grandes, pernas e braços bem trabalhados. E pelo volume da calça seu guerreiro cresceu, aí que vontade de tê-lo aqui dentro. Que isso Bianca? Se controle.
— Que cara é essa? - pergunto para ele que me olha desconfiado.
—Estou amando ser comido por seus pensamentos.
— Mentira. - verdade pura.
— Você está corando, sua respiração está ofegando, suas mãos estão inquietas, seus olhos me desviam, e tenho certeza que sua deliciosa boceta está pronta pra me receber. Mentira?
— Você não nega ser irmão do Esdras. - ele rir alto.
— Entenda minha querida, na escola de safadezas onde meu irmão foi o professor, eu já era o diretor. - safadezas ao cubo.
— Aí minha calcinha.
— O que disse?
— Quer comer alguma coisa? - ele me olha de baixo a cima parando bem no meu sexo.
— Pode ter certeza de que quero tanto quanto você.
— Você pode parar de me olhar assim?
— Tem medo ruiva?
— Não.
Jantar ao lado desse homem não é normal, até com um garfo na boca ele me deixa quente.
Essa boca pode fazer grandes estragos tanto com as palavras como numa oral que pode me deixar sem forças e sem noção.
Ficamos uma vez e tudo foi prazeroso. Merda! Tinha que lembrar disso agora? Se eu fosse um homem meu pau já tinha rasgado a calça de tão excitado, mas como sou uma inocente mulher minha pobre calcinha só fica molhada cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1
Romance● TRILOGIA JOGO - LIVRO 1 ● Ela era uma jovem que tinha tudo, sonhava em ser modelo, mas perdeu seu maior bem em um acidente há 15 anos atrás. Lorena Martins entrou em caminhos errados após o acidente que matou seus pais. Após alguns anos superando...