CAPÍTULO 16

16.4K 1.3K 36
                                    

                   LORENA MARTINS

Quando penso que posso estar livre de um pesadelo ele aparece bem do meu lado, Bruno me fez muito mal. Ele me tira do eixo, não posso permitir que foda minha vida outra vez.

Pelas suas palavras não está nem um pouco satisfeito com o meu relacionamento. Será que foi o Bruno que me mandou aquele envelope?

Vou tirar isso da cabeça antes que atropele alguém.

[...]

Chego no stúdio um pouco distante em pensamentos horríveis, há alguns modelos em suas posições.

Agora entendo o motivo de voltar, irei posar com modelos exclusivos.

Acho que alguém não gostou da ideia, se fosse desenho animado Esdras estaria soltando fumaça pelos ouvidos. Vou amar provocá-lo.

Me posicionei entre as pernas do modelo, fazendo caraõ de propósito. Porra de vestido que não facilita em nada também com essas fendas que vão até a coxa, não há fotógrafo que se concentre.

Esdras tira as fotos com a cara toda emburrada, ele que se acostume por que isso é só o começo.

Vou para o camarim trocar de vestido, só de lingerie fico alguns segundos me refrescando. Abaixo-me para pegar os brincos que cairam.

— Que paisagem divina. – diz dando um tapa na minha bunda

— O que faz aqui moço? – já estou corando com essa cara de safado

— Vou mandar aquele modelo pra china se ele continuar apertando suas coxas. – fala furioso

— Eu ainda não conheço a china.

— Não provoca mulher.

— Preciso me trocar e você seja um bom moço, não precisa ficar com ciúmes.

— Eu não estou com ciúmes.

— Sei disso, vou castiga-lo por esse ciúme fotógrafo atrevido.

— Esperarei meu castigo ansioso. – puxa-me para seu corpo

— Agora saía antes que chegue alguém.

— Está com medo Senhorita gostosa. – ele mordisca meu pescoço.

— Não mesmo senhor devasso, mas estamos em local de trabalho.

— Foda.

Esdras é louco só pode, onde já se viu ficar com ciúmes de um modelo, se bem que aquele modelo estava tirando uma casquinha mas não dei importância só fiz o meu trabalho.

Irei castiga-lo, só assim vai perceber que não sou mulher de brincadeiras aos poucos irei descobrir suas reais intenções, comigo é assim. Ou me ama ou me esquece.

[...]

Definitivamente estou um bagaço de laranja hoje o trabalho foi pesado, mas nada como uma brincadeirinha para amenizar tudo isso.

Arrumo minhas coisas ainda pensando no castigo que darei ao moreno ciumento. Isso mesmo!

Hoje serei fotógrafa desse devasso abusado, quero ver como se sente do outro lado da moeda.

O relógio marca seis horas, Esdras deve está no stúdio B organizando o cenário para cessão de amanhã.

Fui para o segundo andar preparar minha pequena brincadeira ja que aqui tem todo o material que preciso. Sofá, câmeras e a bela lingerie que vou usar para torturá-lo.

Primeira parte pronta, ouço meu celular deve ser ele a minha procura.

Vamos para segunda parte, traze-lo a mim.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora