CAPÍTULO 15

16.5K 1.3K 35
                                    

              LORENA MARTINS

Quando você menos espera já se encontra num labirinto sem saída, onde força e coragem não é o bastante para sobreviver.

Apenas sobrevive nesse labirinto quem for frio, incrédula, impiedosa. Eu resistir a esse passado mas agora ele está voltando e preciso me preparar para o que está por vir.

Como dormir quando já não existe sono?

[...]

Já são seis horas da manhã, estou toda dolorida coxilar no sofá não deu certo!

Tomei um banho frio para amenizar esses sentimentos que não sei definir.

Vesti uma calça jeans e blusa regata branca, calcei minhas sapatilhas, fiz um coque alto nos cabelos e não quis fazer maquiagem.

Já na porta do meu quarto olhei para o fim do corredor onde a parte mas obscura do meu passado está lá, trancada!

Mas infelizmente um dia terei de abrir, quando será esse dia?

Ouço vozes me chamando, meus pensamentos estão longe!

— Lorena... – gritou fazendo-me assustar.

— Eny, o que foi? – estou distante perdida em pensamentos.

— O que foi pergunto eu? Você estava tão fixada naquela porta que parecia um zumbi.

— Só estava lembrando de algo.

— Algo esse que te assustou, o que está acontecendo?

— Onde está a Bia. – desconversei.

— Na cozinha, vamos?

— Vamos.

Chegando na cozinha nos deparamos com Bianca devorando um sanduíche que eu demoraria horas para comer.

— Acho que alguém acordou com um apetite de leão. – digo rindo da cena.

— Bom dia meninas. – diz limpando a boca.

— Eny fica de olho nela, estou indo.

— Não vai comer? – Bia pergunta.

— Essa maçã é o suficiente.

— Só você mesmo. – rimos juntas.

Entro no carro louca pra ouvir música.

Sempre escuto música quando quero esclarecer os pensamentos, isso me ajuda muito á não fazer coisas por impulso.

Ao som de (Pitty - Máscara) segui para o stúdio pensando será? Será que Esdras quer mesmo me levar a sério? Ou serei mas uma na sua vida?

Algumas coisas ainda não sai da minha cabeça e agora que o meu passado voltará a me atormentar não sei se terei forças para lutar tudo outra vez.

Chego no stúdio que está bem movimentado, acho que a nova coleção chegou. Esdras já está em sua posição fotografando outra modelo que me parece bem assanhada para meu gosto.

— Bom dia. – disse olhando friamente para aquela loira de farmácia.

— Bom dia moren... – parou de falar quando o olhei sério.

— Vou me arrumar. – passei por ele ouvindo a ousadia da loira azeda, minha mão até formigou.

Os looks de hoje são mas pesados, luxuosos e ousados. Digno de um enfarte para um fotógrafo abusado.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora