ESDRAS LOPES
Levaram Lorena as pressas para o hospital, ela gritava de dor e eu me culpo por tudo. Poderia ter evitado mas aquela infeliz apertou o gatilho.
No local onde ela havia caído está repleto de sangue, mas o tiro foi no braço e de raspão, por que tanto sangue?
Acelerei a moto e saí a procura de Thais, ela não vai escapar da minha pergunta.
Passo pelo porteiro sem dá importância para suas ordem, praticamente voei pela escadaria, chego em seu apartamento e ouço barulho de coisas quebrando.
-Que ela morra, aquela modelo dos infernos. - joga um vaso na parede o mesmo ficando em pedaços.
-Eu já sabia que era louca mas nunca a ponto de tentar matar minha namorada. - falo rude, e ela recua.
-Por culpa dela perdi nosso filho, só estava retribuindo na mesma moeda.
-Não a culpe por isso, foi culpa sua se o perdeu.
-Você não sabe os motivos. - interrompi.
-E nem quero saber, estava disposto a cuidar dessa criança com todo amor.
-Faça ela sumir de sua vida, ela não é mulher pra você.
-E você é? Não Thais, você é uma mulher amargurada que só pensa no conforto e no luxo não é? E nunca será digna de um amor. - disse olhando fundo nos seus olhos raivosos, um tapa certeiro acabei de ganhar.
-Você vai se arrepender de cada palavra, vou destruir sua vida e daquela mulherzinha de quinta.
-Mece suas palavras antes de me ameaçar, não vou revidar esse tapa, isso só mostra o quanto você é mal amada.
Sai feito um louco do prédio, esbarrei no porteiro que ainda tentou me parar mas foi inútil.
[...]
Chego no hospital e sou informado de que Lorena está bem.
-Bianca como ela está? - ela me olha séria e me puxa para longe de Lorena.
-Ela está bem, está dormindo por conta da dor de cabeça.
-Foi tudo culpa minha. - digo de cabeça baixa.
-Não se culpe, aquela Thais está desequilibrada e vai tentar de tudo contra vocês.
-O que estão fofocando? - ela pergunta toda sonolenta.
-Nada amor, só estava perguntando como você estava.
-Vou indo, tenho algumas entrevistas de trabalho, cuida dela ou eu castro você. - Bianca ameaça, isso é a cara do André.
-Ainda doe? - pergunto analisando seu curativo no braço.
-Não muito, os médicos disseram que não vai ficar cicatriz.
Ela dorme novamente, fico sentado na poltrona ao seu lado pedindo desculpas em meio de pensamentos.
[...]
-Bom dia amor, ainda senti dores. - lágrimas escorrem em sua face.
-Não o braço, mas aqui doe muito. - ela põe as mãos na barriga.
-Você... - começo andar de um lado pro outro com as mãos na cabeça.
-Eu não consegui, os médicos tentaram mas já era tarde. - estou com ódio.
-Cacete, por que não me disse antes?
-Era o que estava fazendo ontem a noite, acha que preparei tudo pra quê? - ela grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1
عاطفية● TRILOGIA JOGO - LIVRO 1 ● Ela era uma jovem que tinha tudo, sonhava em ser modelo, mas perdeu seu maior bem em um acidente há 15 anos atrás. Lorena Martins entrou em caminhos errados após o acidente que matou seus pais. Após alguns anos superando...