CAPÍTULO 33

11.7K 1K 8
                                    

                     ESDRAS LOPES

Depois de horas atrás de algum sinal dos homens que estiveram aqui, conseguimos as imagens de algumas câmeras escondidas entre as árvores, fazemos isso em caso de furtos e coisas do tipo.

André está na sala central analisando as gravações com a equipe de segurança da fazenda, tudo ocorreu muito rápido.

-Volta essa imagem. - digo quando vejo um homem por trás de uma árvore.

-Esse foi um dos homens que atacou você? - pergunta André.

-Foi, eles parecem ser treinados para invasões cautelosas.

-Vamos agir, Lorena deve está correndo risco de vida com esses bandidos. - diz André pegando seu equipamento.

-Não irmão, você não pode comprar essa briga por me, eu vou sozinho. - ele me olha puto da vida.

-Um caralho, eu aceito o fato de me esconder algo mas deixa-lo ir sozinho para uma matilha de lobos dispostos a matar, isso nunca. - dei um soco na mesa gritando alto em desespero.

-Quer mesmo saber? Então esteja preparado para ouvir. - digo de cabeça baixa.

-Não importa o que tenha feito meu irmão, sempre vou estar olhando você. - André fala segurando meu ombro.

-Na época em que viajei para os Estados Unidos me envolvi com pessoas erradas.

-Quais? - fala num tom sério.

-Não sabia que isso iria tão longe, mas eu estava cego raiva tudo o que queria conquistar estava indo por água abaixo, então saía todas as noites para me distrair.

-Para onde?

Meu coração acelera desesperadamente fazendo minhas mãos tremerem e soarem frias enquanto ando de um lado ao outro procurando por um alívio que não tenho desde que levaram Lorena

-Eu tinha que aliviar aquela raiva, então entrei num negócio com alguém que me oferecia tudo o que eu desejava, mas...mas...

-Esdras não venha impor barreiras num cacete de horas dessas, sua mulher está em posse de mãos erradas e você quer se blindar? Não confia em mim? - ele fala decepcionado.

-Confio cegamente André, mesmo sem saber o real motivo de meus abalos você sempre esteve ao meu lado.

-E agora não será diferente. - meu irmão sempre soube me guiar por caminhos certos.

-Entrei num clube de apostas e perdir todo o dinheiro, estava desesperado e não conseguia mas parar, aquilo era viciante.

-Por isso se negou a voltar para casa? Não queria que soubessemos?

-As coisas não eram tão simples assim, nunca foi, perdir para os apostadores do clube e fiquei devendo quase uma fortuna a eles, que até hoje me cobram essa dívida.

-Esdras a casa de jogos que estavamos investigando há algum tempo tem algo relacionado com isso? - concerteza deve ter.

-Vamos André, precisamos agir e rápido.

Analisamos minuciosamente o mapa que tem como alvo uma antiga casa de jogo praticamente no meio do nada, comunicamos a equipe da federal que já está averiguando o perímetro, pegamos alguns equipamentos e fomos.

O passado sempre volta, essa porra tem que acabar.

Lorena, sua face molhada por lágrimas, seus gritos... para onde levaram ela?

Angústia, medo, raiva nem sei o que sinto.

[...]

Próximo ao local André dá suas ordens as equipes que dividiram-se em cinco.

JOGO DE SEDUÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora