POV (Y/N)
NÁRNIA É REAL - ou estou alucinando. Se isso for um sonho não me belisquem, não quero acordar nunca mais. Obviamente a primeira coisa que fiz foi sair correndo para explorar o lugar até eu começar a ficar com fome. Não sabia quanto tempo ficaria ali, precisava providenciar água e comida. Lembrei que perto das ruínas de Cair Paravel havia algumas macieiras e que tinha uma garrafa de água na minha mochila. Será que eu encontraria os Pevensive? Afinal eu aparentemente entrei em um capítulo de Príncipe Caspian. Como eles devem ser? Será que eles gostariam de mim? Não, melhor não criar expectativas pra depois não me decepcionar.
Como seria Cair Paravel em seus dias de glória? Ver as ruínas em pessoa me deixou mal, como se eu estivesse diante das ruínas de minha própria casa e sem ter ideia do que poderia ter acontecido. Tanta gente foi morta, Nárnia foi silenciada e escondida.... Mas tudo vai voltar como era antes quando os Pevensive chegarem e restaurarem a Nárnia que os malditos Telmarinos destruíram.
Não muito longe dali entrei em um comodo secreto, atrás de uma parede em que os reis e rainhas guardavam suas armas e coisas mais preciosas e íntimas. Tinha um baú para cada um. Vasculhei todos e achei a espada de Pedro, era pesada, grande e, para a minha surpresa, perfeitamente polida, mesmo depois de todo esse tempo. Tive que ficar admirando por um tempo. Achei que era melhor eu ter alguma coisa pra me defender para o caso de algum telmarino ou animal selvagem aparecer. Então peguei o arco e flecha de Susana, já que nunca tinha usado nenhuma arma na minha vida e, com esse arco e flecha "nunca se errava", me pareceu a melhor escolha.
Decidi que iria acampar do outro lado do lago, e lá passei minha primeira noite em Nárnia. Quando acordei o sol já estava bem alto, devia ser por volta de meio dia. Comi mais uma maçã e bebi mais um pouco da minha água, que eu estava racionando. Achei uma sombra boa e me sentei embaixo de uma árvore para ler. Depois de alguns minutos ouvi um som de passos na areia. Cautelosamente fui chegando mais perto pra ver o que era. Uma garota não muito mais nova do que eu estava tentando falar com um urso. Atrás dela mais quatro pessoas estavam atracando um bote. AI MEU DEUS, eu sei em que parte estou! Aquela é a Lucy e essa é a parte em que um urso quase ataca ela. Mas espera, a Susana ta sem o arco dela porque eu o peguei, então ela não pode atirar no urso!
-Não toca nela! -mandou Susana
-Façam alguma coisa! - gritou Edmund
Foi nessa hora que rezei para Aslan que a fama do arco não falhasse comigo,respirei fundo e atirei uma flecha bem no coração do urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
Fantasy(y/n) é uma garota normal de 14 anos que ama livros de ficção. Tentando fugir de uma confusão ela acaba parando em Narnia, bem no começo de "Principe Caspian". Ela encontra os Pevensive, mas não pode lhes contar como a história acaba porque se ela l...