POV (Y/N)
Acordo com Pedro me sacudindo pelos ombros.
-(y/n), Ed, Susana, ACORDEM - ele parecia desesperado - a Lu sumiu!
-O que? - pergunta Susana assustada
-Isso por acaso está no livro? - pergunta Ed
-Sim, se eu não me engano ela saiu para procurar o Aslan, acho que sei pra onde ela foi. Me sigam.
Depois de ter sido acordada tão "delicadamente", saímos a procura de Lucy e a encontramos chamando por Aslan. Escutamos um barulho de alguém se aproximando e sabíamos que não era Aslan, então pedro puxou Lucy para trás de uma moita tapando sua boca para que não gritasse. Fez um sinal silencioso botando o dedo indicador nos lábios mandando ela ficar calada e cautelosamente pegou sua espada. Caspian apareceu detrás de uma árvore atacando Pedro por trás, que se defendeu. Eles ficaram batendo espadas até Pedro tentar acertar a cabeça de Caspian, ele se abaixou e a espada de Pedro ficou presa em uma árvore. Enquanto Caspian tentava em vão tirar a espada da árvore e Pedro vinha em sua direção segurando uma pedra até que Lucy grita:
-Não, PAREM!!
Os dois ficaram se encarando por um tempo até Pedro falar:
-Caspian?
Caspian nota o dizer na espada de Pedro e pergunta em seguida:
-Rei Pedro?
-Creio que você nos chamou.
-Chamei sim, mas vocês não são bem o que eu estava esperando.
-Nem vocês - comenta Edmund ao ver os narnianos E antigos servidores da rainha saindo detrás das árvores.
-Se quiser podemos voltar daqui a alguns anos....
-Não foi isso que eu quis dizer! É uma honra ter a ajuda de vocês
-Olha pra aquele ratinho, ele é tão fofo...- Lucy sussurra para mim
-Quem ousa falar uma barbaridade dessas sobre mim?!
-Fui eu, desculpa
-Ah, rainha Lucy, mil perdões, não sabia que tinha sido você....-disse o rato envergonhado tentando se explicar - meu nome é Ripchip, estou a seu despor. - Lucy respondeu com um sorriso achando graça da reação dele.
-Conheço um lugar não muito longe daqui onde podemos nos refugiar até decidirmos qual será o próximo passo - sugere Caspian.
-Então mostre-nos o caminho.
Caspian precisava redefinir seu conceito de "não muito longe daqui", parecia que estávamos andando á horas!
-Ainda falta muito?
-Não, chegaremos ao nosso destino ao por do sol - responde Caspian
-Então sim, falta muito - resmunguei baixinho frustrada
-Já está cansada? - Edmund diminui o passo para poder andar ao meu lado.
-Ao contrário de vocês, eu não estou acostumada a ficar andando o dia todo debaixo de um sol absurdamente quente sem quase nada no estomago! - Ed ri da minha frustração.
-Tente se distrair com alguma coisa, é assim que eu faço para passar o tempo em dias como esses.
-Fica difícil me distrair quando tudo o que eu consigo pensar é na minha cama e no ar condicionado.
-Ar o que?
-Deixa pra lá, ainda não existe no seu tempo.
-O que seria isso?
-Uma máquina que transforma o ar quente do lado de fora em ar frio.
-Que brilhante!!
-É mesmo - falo rindo da empolgação dele
-Me conte mais sobre o futuro!
-Ainda não descobrimos viagem no tempo se é isso que você quer saber.
-Poxa vida - ele diz fazendo biquinho fingindo estar decepcionado - pelo menos tem outras máquinas como esse tal de ar...
-Condicionado - digo rindo - Sim, temos várias. Aliás, eu tenho uma dessas máquinas aqui comigo - falo pegando meu iphone da mochila ainda com 5% de bateria.
-VOCÊ TEM??!!
-Ssshhh, fala baixo! Aqui, bote isso no ouvido - lhe entrego um dos lados do fone e ponho Hey soul sister para tocar - Esse aparelho toca música, tem jogos e lhe permite falar com qualquer pessoa no mundo que também tenha um - me senti como uma adulta contando um conto de fadas ao seu filho.
-Isso é inacreditável!!! Será que também funciona entre dimensões? Assim a gente ..... não perdia o contato.
-Acho que não funciona assim
-O futuro parece ser tão legal.... Olha, estamos bem perto agora, eu disse que se distrair funcionava!
-Tá legal gênio, quer apostar corrida até lá?
-Prepare-se para perder - disse ele largando na minha frente.
-Não tenha tanta certeza disso! - respondo ao passar na sua frente.
E lá estávamos nós, correndo como duas crianças em um parque de diversões. Pobre Edmund, mal sabia ele do que estava por vir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
Fantasy(y/n) é uma garota normal de 14 anos que ama livros de ficção. Tentando fugir de uma confusão ela acaba parando em Narnia, bem no começo de "Principe Caspian". Ela encontra os Pevensive, mas não pode lhes contar como a história acaba porque se ela l...