POV Narrador
-O que aconteceu?! - pergunta Pedro respirando com dificuldade - E por que vocês todos estão em volta de mim? - Os olhos de Susana voltam a se encher de lagrimas e ela abre um sorriso largo e corre para os braços de Pedro dando-lhe um abraço apertado:
-Não importa - os irmãos imitaram o gesto
-Ahm.... Ei, gente? Vocês estão me deixando sem ar.....
-Desculpa - disse Lucy rindo limpando as lágrimas com as costas da mão. Todos se afastam de Pedro para da-lo um pouco de espaço, mas não muito. (y/n) abre espaço entre todos e corre para dar um abraço também.
-Que bom que você esta bem - disse (y/n) também em lágrimas. Pedro devolve o abraço e diz:
-Gente, alguém pode me contar o que eu perdi?
-Te contamos no caminho - diz Susana ajudando o irmão a se levantar da pedra botando um braço ao seu redor e indo em direção a saída da tumba, os irmãos fazem o mesmo.
Todos foram pra o castelo telmar, para comerem e se prepararem para a partida. Em um dos quartos do castelo, (y/n) estava arrumando suas coisas quando ouviu batidas na sua porta:
-Pode entrar - disse ela
Edmund entra no quarto e da alguns passos em direção a ela e pergunta:
-Ainda vai demorar para acabar de arrumar suas coisas? - pergunta Edmund para cortar o silêncio constrangedor.
-Bem, eu só tenho uma mochila, então não. - respondeu ela dando um sorriso forçado. O silencio se restabeleceu.
-Olha, sobre aquela hora na tumba... - começou ele a dizer passando uma das mãos na própria nuca
-A culpa foi minha, eu também teria gritado comigo. Não precisa se desculpar por nada.
-Não, eu não devia ter gritado com você, a morte de Pedro, ainda que temporária, estava doendo tanto em você quanto em todos nós, foi rude. De qualquer forma, eu queria agradecer por você ter feito o que fez, não sei o que eu faria sem o Pedro. Alias, eu não sabia que você podia fazer uma coisa dessas, trazer uma pessoa de volta dos mortos.... Isso deve requer muito poder! O que mais você pode fazer?
-Na verdade, eu não fazia ideia se eu conseguiria ou não, mas eu tinha que tentar.
-O que você vai fazer com a pedra? Você sabe que não pode levar ela pro nosso mundo né?
-Eu sei, estava pensando em deixar em algum lugar seguro, mas não sei aonde.
-Deveria deixar com Caspian, ele cuidaria pra você.
-Achei que vice não confiasse nele.
-Eu aprendi a confiar com o tempo. - os dois riram enquanto (y/n) fechava sua mochila.
-Posso te fazer uma pergunta? - ela assente com a cabeça - Nós vamos voltar algum dia?
-Você e Lucy vão.
-E você? - pergunta ele olhando nos olhos dela.
-Não faço a menor ideia.
-As vezes eu sinto que você nunca sabe o que tá acontecendo.
-É bem isso na verdade - os dois riem alto.
-Sabe, nós tivemos uma aventura e tanto, não queria que acabasse.
-Nem eu - ela responde - mas tudo que é bom um dia tem que chegar ao fim.
-Nem tudo - Sem pensar, Edmund da um beijo em (y/n) segurando seu rosto com as mãos. Ele se afasta anda até a porta e se vira para ela estendendo a mão:
-Você vem?
-Sim. - ela responde e vai ao encontro dos outros com a mochila nas costas sendo puxada por Edmund pela mão.
Notas da autora: Quem acompanha a fic percebeu que eu mudei o nome da personagem principal para (y/n). Minha intenção ao escrever essa fic sempre foi entreter alguém com uma história que eu tinha criado na minha cabeça. Era pro nome da personagem principal ser (y/n) - sigla para "seu nome" em inglês - desde o início pra tornar a fic interativa atingindo assim meu objetivo. O meu nome é Nicole, e eu postei os 2 primeiros capítulos as 2 horas da manha então eu resolvi botar meu nome mesmo, mas eu não me sinto confortável escrevendo uma fic com meu nome porque como eu disse, não era isso que eu queria. Então esse foi o motivo de eu ter mudado, mas a história vai continuar decorrendo do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
Fantasy(y/n) é uma garota normal de 14 anos que ama livros de ficção. Tentando fugir de uma confusão ela acaba parando em Narnia, bem no começo de "Principe Caspian". Ela encontra os Pevensive, mas não pode lhes contar como a história acaba porque se ela l...