POV NARRADOR
Ed e (yn) correm escadas acima para o convés por causa da barulheira: gritaria, tempestade e algo estava tentando virar o navio. Era água para todo lado, um vendaval desorientador e panico generalizado.
-Chegou a hora - (y/n) diz à Edmund com uma expressão de completo terror - Homens preparem suas armas!
-Agora que o momento chegou você pode finalmente dizer o que deveria acontecer agora? - Ed pergunta.
-Serpente marinha.
-Agora não é hora para piadas, sério, o que devemos esperar?
-Não foi uma piada Ed.
Nesse momento uma serpente gigantesca aparece na frente do navio a tenta abocanhar um tripulante.
-COMO CARALHOS NÓS VAMOS DERROTAR ISSO? - Ed pergunta começando a hiperventilar.
-Só depende de voce. - e ao dizer isso ela direciona o olhar dele para a espada jogada no convés, pertencente ao último fidalgo, que fora resgatado de um pequeno bote segundos antes.
Flechas e golpes de espadas eram em vão, mas nada iria convencer a tripulação de desistir da luta.
-Ed, o que está fazendo? - Lucy grita ao ver seu irmão escalando o ponto mais alto do navio para chegar o mais perto da serpente.
-Hey! - Edmund grita para chamar a atenção do monstro para si.
E naquele instante, finalmente encarando de frente seu maior medo, a adrenalina tomou conta do seu corpo e por um segundo ele acreditou em si mesmo. E foi o suficiente. Com um berro, Edmund crava a espada mágica através da cabeça do monstro bem quando ela tentou abotanha-lo, e ela explodiu em uma luz azul. Pela primeira vez em sua vida, Edmund se sentiu um rei de verdade, segundo a ninguém, capaz de salvar o dia sozinho. Todo orgulhoso de si, Ed desceu para o convés e deu um forte abraço em sua irmã. Todos pareceram soltar o ar que estavam prendendo e comemoraram brevemente enquanto continuavam a jogar para fora a água que havia adentrado o convés.
-(y/n), por que você não está feliz? Ed derrotou a serpente, nós ganhamos! - Lucy pergunta com um sorriso confuso no rosto.
-É exatamente assim que acontece no livro. Não é possível que nada tenha mudado, e ainda tem o meu sonho...
(y/n) não conseguiu terminar a frase porque mais duas serpentes marinhas, tão grandes quanto a primeira, apareceram dos dois lados no navio. Caos se reinstalou na embarcação que dançava bruscamente nas ondas furiosas.
-O que fazemos agora? As duas estão longe do posto de visão, seria muito arriscado tentar repetir a minha façanha daqui de baixo.
-Façam com que Eustáquio distraia a da esquerda, eu acho que sei o que fazer - gritou (y/n) em meio ao vendaval.
A garota se concentrou como nunca na vida e realizou o único feitiço não verbal que vinha praticando a viajem inteira, com tudo o que havia dentro dela, na maior escala possível. Jogando os dois braços esticados a frente de si e com um grito ensurdecedor, (y/n) disparou dois jatos de fogo roxo na serpente que, chiou desesperadamente de dor mas que em alguns minutos, explodiu em uma bola de luz rosada.
-Eu tenho a namorada mais foda do mundo! - Ed comemora chegando bem a tempo de impedir que (y/n) caísse no chão. - Isso é perfeito, agora é só você repetir com a irmã escamada!
-Eu estou fraca demais para fazer isso de novo.
Em um pequeno momento de desespero Lucy abraça seu irmão forte como nunca antes e com lágrimas nos olhos ela finalmente chega a realização e diz:
-Ed, eu não digo o suficiente, mas eu te amo e te admiro muito. Vou sentir muita falta de Pedro, Susana, papai, mamãe, Caspian, Ripchip, (y/n), Connor.... até mesmo de Eustáquio! - ela diz esse último nome com uma leve risada.
-Lu, eu também de amo, mas agora realmente não é hora para sentimentalismo. E não tem porque sentir falta, logo mais estaremos de volta em casa.
-Por que estamos todos parados aqui? - Connor chega apressado - Lucy o que houve?
-Não há tempo. (y/n) lembra do meu sonho? - (y/n) assente se dando conta do que estava prestes a acontecer - Preciso que você enfeitice as minhas fechas. - e ela o faz, com muito pesar na consciência e abraça sua amiga mais uma vez.
-Rei Edmund, Rainha Lucy, quais são as ordens? - o rei Caspian pergunta, agora somente como um fiel soldado.
-Atraia aquela cobra até mim no meu sinal.
- O que você pretende fazer? - Connor pergunta completamente confuso.
-É o único jeito. Sou muito grata por ter conhecido cada um de vocês. - e olhando uma última vez para Edmund, com uma expressão triste, mas pacífica ela proclamou suas últimas palavras - Adeus maninho.
-LUCY - Edmund grita e corre atras de sua irmã, mas (y/n) o segura pelo braço, essa era a única chance que teriam de sobreviver.
-Agora! - Lucy sinaliza a Caspian que chega perto de Lucy e bate duas espadas uma na outra para fazer um barulho alto. Posicionada, com a benção de Aslam e o arco infalível de sua querida irmã, Lucy atira sua última flecha enfeitiçada dentro da garganta da serpente, segundos antes de receber uma abocanhada fatal da mesma.
Edmund cai de joelhos soluçando e gritando o nome de sua irmãzinha enquanto era consolado pela segunda mulher que mais amava. Connor ficou parado, em choque, não sabendo como reagir à perda de sua melhor amiga. Caspian e o resto da tripulação se ajoelham em tributo à rainha Lucy, a Bondosa, dona do maior coração de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
Fantasy(y/n) é uma garota normal de 14 anos que ama livros de ficção. Tentando fugir de uma confusão ela acaba parando em Narnia, bem no começo de "Principe Caspian". Ela encontra os Pevensive, mas não pode lhes contar como a história acaba porque se ela l...