Uma pedra me causa alucinações

1K 82 3
                                    


POV (Y/N)

Estava seguindo algo, ou alguém. Não sei bem ao certo. Não sei para onde estava indo ou porque tinha saído da tumba, só sabia que estava seguindo algo. Estava descendo o morro de Aslam, indo em direção as florestas á leste do rio veloz. Narnia parecia mais magica do que nunca, as arvores estavam dançando, todas as cores estavam mais vívidas. Percebi que tinha parado de andar. Na minha frente estava um grande leão com uma juba dourada, que estava encarando o monte ao longe.

-Aslam? -pergunto um pouco intimidada por sua grandiosidade.

-O próprio -disse enquanto se virava para falar comigo. Caí de joelhos fazendo uma reverencia.

-Eu sou...

-Eu sei quem você é minha cara, por favor, levante-se.

-Porque me trouxe até aqui?

-Porque tenho uma coisa pra lhe perguntar. Você sabe porque esta aqui, em Narnia?

-Não.

-Vou lhe contar uma história, pode se sentar se quiser. -sento no chão não muito perto nem muito longe de Aslam para ouvir a história -

"A muito tempo atras, séculos antes de qualquer história que você tenha ouvido sobre Narnia, foi previsto que uma feiticeira branca tentaria assumir este lugar. Então forjamos uma pedra muito poderosa, que estava destinada a ser usada por uma filha de eva, que viria depois da era dourada, para derrota-la. Infelizmente, Jadis soube da existência dessa pedra, e a quebrou no meio. Consegui recuperar um dos pedaços e o mandei para sua realidade, mas o outro está escondido e você tem que acha-lo."

-Espera, você esta me dizendo que eu estou destinada a derrotar a feiticeira branca com uma pedra que eu não faço ideia de onde esta?! Isso só pode ser uma alucinação!

-.A feiticeira também tem uma pedra magica, sem ela, ela fica completamente sem poderes. Eu sei que é muito para processar, mas você tem que fazer isso. Seu subconsciente sabe onde o pedaço escondido está, afinal você destinada a acha-lo, você só precisa vasculhar sua mente para descobrir alguma pista que te leve até ele. Uma vez que os dois pedaços forem fundidos, você precisará achar o livro de feitiços, que antes pertencia a Jadis.

-Aslam, não queria te decepcionar,mas eu não sou a garota da profecia, não faço a menor ideia de onde poderia estar o pedaço que você mandou para minha realidade!

-Você sabe sim, agora que esta consciente de seu destino, suas memórias vão começar a voltar. Você precisa fazer isso.

-Mas - ouvi um barulho de um graveto sendo quebrado e olhei para traz. Quando voltei meu olhar para Aslam ele tinha sumido, e eu já não estava mais na floresta.

Estava em um lugar todo branco, Tinha neve para todo lado. A minha frente tinha a porta gigante de um castelo feito inteiramente de gelo. Empurrei a porta que se abriu com um rangido alto. O hall de entrada que antes era ocupado por prisioneiros congelados, agora estava vazio. Segui em frente para a sala do trono. Meus passos ecoavam no chão de gelo e mesmo sabendo que não tinha nenhuma alma viva naquele castelo já fazia tempo, estava andando cautelosamente. Me senti atraída para o trono. Fiquei o encarando por um tempo, mas não ousei me sentar nele. Comecei a revira-lo, olhei embaixo da almofada, embaixo do trono e atras. Na parte de traz do trono tinha um tipo de compartimento. Tinha que estar ali. Comecei a tentar empurrar o trono, mas ouvi meu nome ser chamado.

-(y/n).... eu consigo te ver.

-Quem esta ai?! - disse me afastando do trono enquanto pegava minha adaga.

-Você sabe que vai falhar, Narnia pertence a mim!!

O gelo embaixo de mim começou a rachar, tentei correr, mas acabei caindo na água gelada.

Acordei de supetão com Lucy chamando meu nome.

-(y/n), você esta bem?


-Eu sei o que temos que fazer, eu sei como salvar Narnia.

By your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora