Calmaria que antecede a tempestade

331 26 8
                                    


POV Narrador

A tripulação estava embarcando novamente no Peregrino da Alvorada, não podiam perder tempo. Ed gesticula para que (y/n) suba a escada antes dele, como um cavalheiro, mas ela para logo no primeiro degrau com uma expressão assustada no rosto.

-O que houve? - pergunta Ed preocupado com uma mão nas costas dela.

-Eu não sei, do nada me veio uma sensação muito ruim. Estou com medo, acho que algo terrível está prestes a acontecer.

-Voce está falando do seu sonho? - (y/n) assente com pesar e continua subindo as escadas.

Para passar o tempo, os dois pombinhos descansavam no alojamento de (y/n). Ed estava deitado na cama com a cabeça apoiada no colo dela enquanto ela acariciava seus cabelos negros. Os dois estiveram conversando por horas sobre cada detalhe de suas vidas, mesmo os sem importância aparente. Em um momento em que o silencio se instalou brevemente, uma lagrima caiu na testa do garoto. Edmund levantou e se sentou de frente para ela, segurando ambas suas mãos e perguntou o que havia de errado.

-Eu vou sentir muito a sua falta - ela diz sem olhando para o chão - Tenho medo de que em alguns meses vou me esquecer do som da sua voz e em alguns anos dos detalhes do seu rosto. Além disso eu não terei nada concreto para me lembrar de voce.

Edmund, tentando se fingir forte, lutou contra a própria tristeza e tentou transparecer esperança para sua amada.

-Essa ultima parte tem solução.

Edmundo se levantou e se dirigiu até o único armário do comodo e retirou de uma gaveta dois pedaços de pergaminho, um vidro de tinta preta e uma pena.

-Vamos escrever uma carta para o outro, agora mesmo. Assim, nos momentos mais difíceis pelo menos teremos isso de consolo. E só leremos quando chegarmos em casa, promete?

Ambos escrevem suas cartas, dobram varias vezes e guardam em seus respectivos bolsos, para que estejam sempre por perto.

-Você é a primeira garota pela qual me apaixonei. Sinceramente esse tempo todo parece mais com um fever dream,  mas se eu pudesse viveria aqui para sempre. 

(y/n) sorri e beija Ed apaixonadamente até estar deitada em cima dele. Até onde sabem esse é o último momento que eles terão juntos, então pretendem aproveitar ao máximo.



NOTA DA AUTORA

Capítulo curtinho e fofo, mas já vou avisando que faltam só mais dois para o fim definitivo da fic. E desta vez prometo que não vou demorar um ano pra atualizar (kkkk sorry guys), pretendo postar tudo essa semana ainda. Assim que postar o último capítulo pretendo revisar a  fic inteira, consertar erros de ortografia (QUE SÃO MUITOS MEU DEUS KKK) e talvez acrescentar e tirar algumas cenas, então provavelmente a fic vai ficar diferente, mas não em grande escala, e o final continuará o mesmo. Obrigada a todos os leitores que esperaram tanto tempo, prometo que o final valerá a pena. Vejo voces na próxima atualização!! <3


By your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora