-Me encontra na biblioteca, princesa ! -Louis disse piscando enquanto passava por mim e meu coração acelerou daquele jeito idiota, como sempre acontecia quando ele estava por perto.
-Isso está mais sério do que eu pensava -falou Melanie, minha melhor amiga e rolei os olhos.
-Só estamos ficando , ok ? Nem começa !
Ela riu e fez uma careta maliciosa enquanto eu terminava de guardar meus materiais no armário .
-Você não me engana Soph !
-Pense o que quiser ,mas agora tenho que ir ! Beijos !
-Use camisinha !
Ignorei a última frase da minha melhor amiga retardada e segui para a biblioteca . Louis era o cara mais lindo ,gostoso e o maior alvo do desejo feminino do colégio. E eu ia fazer de tudo para que fosse meu .
-Até que enfim gata ! - ele disse sorrindo, assim que adentrei a biblioteca, que por sinal estava sempre vazia nesse horário.
Caminhei até ele com um sorriso malicioso nos lábios e Louis correspondeu . Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos e senti o clima começar a esquentar.
-Você tá tão gostosa hoje ! - ele sussurrou enquanto descia suas mãos pelas laterais do meu corpo.
Sem querer esperar mais puxei-o pela blusa ,unindo nossos lábios num beijo quente. Pressionei o meu corpo contra o dele ,ouvindo um gemido que me deixou ainda mais excitada.
Mas então algum intrometido resolveu bater na merda da porta. Essas pessoas que não transam são totalmente desagradáveis .
Louis se afastou e nos ajeitamos ,até que a cabeça do professor Jack apareceu na porta .
-Posso falar com a senhorita ?-perguntou olhando pra mim.
Merda o que é que eu fiz agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?