Capítulo 23.

68 5 1
                                    

Marcel tinha chegado rapidamente e estávamos sozinhos na sala da minha casa.Ele me olhava num misto de medo e curiosidade, eu no entanto mordia meus lábios de nervosismo enquanto minhas mãos transpiravam sem parar.
Mas eu tinha que contar para ele... era horrível, porém ele tinha que saber! Respirei fundo, e olhando nos olhos verdes que eu tanto gostava, deixei que as palavras que eu tanto temia saíssem da minha boca.
-Eu hum... Eu estou grávida!- falei num sussurro e fiquei em silêncio até Marcel erguer meu queixo,me obrigando a encará-lo. -Marcel eu não...não tenho certeza se o pai é você ,ou o Louis!
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e fiquei naquela angústia, esperando que ele dissesse alguma coisa, qualquer coisa, eu só queria ouvir a voz dele e saber que eu não estava sozinha nisso.
-Me desculpa ! -Marcel disse se levantando de repente e segurei seu braço -Eu... eu preciso de um tempo para pensar sobre isso .
-Eu não queria que fosse assim mas aconteceu... -falei com a voz embargada e Marcel me olhou com os olhos inexpressivos.Eu sabia que ele estava magoado, mas o que eu podia fazer ?
Ele foi andando com passos rápidos até a porta e corri atrás dele, que se recusava a me ouvir sobre o quão frio estava lá fora.
-Marcel ,espera !
-Me diz só uma coisa, você dormindo com ele esse tempo todo?  -perguntou com a voz tão baixa que quase não consegui ouvir.
-Marcel ,não foi isso que aconteceu..
-Parece bem claro pra mim! -disse ele ,me olhando com os olhos cheios de tristeza e se virou para atravessa a rua.
-E se o bebê for seu ? Você  vai abandoná-lo ? -perguntei , mas ao contrário do que eu esperava, Marcel apenas me olhou e continuou andando lentamente.
Fechei os olhos querendo desaparecer, o que Louis ia dizer quando soubesse ?

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora