Capítulo 26.

60 4 0
                                    

Os meses se passaram tão rápido que nem me dei conta. Minha barriga estava enorme, e com certeza quem me olhasse saberia que o bebê estava prestes a nascer.
Depois do acidente as coisas melhoraram entre Marcel e eu.Ele sempre ia me visitar e me ajudar com as lições, já que eu não estava frequentando a escola. Não estávamos juntos, mas eu ficava feliz com o fato dele sempre estar próximo.
Melanie falava algo enquanto eu tentava abrir meu armário depois de tanto tempo. Era a última semana de aula e eu precisava fazer as provas finais, já que tinha ficado um bom tempo afastada. A essa altura todos já sabiam da gravidez não tinha como esconder, porém eu não me importava mais com os olhares e susurros sobre mim.
-Quer fazer o favor de parar de me colocar como o vilão da história ? -a voz de Louis atingiu meus ouvidos e rolei os olhos devido a tamanha insignificância.
-Eu não tenho nada a ver com a queda da sua popularidade !
-Você é uma vadia mentirosa e vai me pagar caro por isso ! -disse ele e saiu com passos apressados.
Ele nem tinha se dado ao trabalho de me visitar ou algo do tipo depois do acidente e agora, só porque todos estavam falando coisas ruins sobre ele a culpa era minha ?
-Que idiota ! - disse Mel e balancei a cabeça concordando e fomos para a sala, nos preparando psicologicamente para o que viria a seguir.Eu estava nervosa com a perspectiva de ter que refazer um ano quando esse podia ser o meu último, mas Marcel tinha me ajudado bastante com algumas matérias, então não seria tão ruim.
Eu estava fazendo a prova tranquilamente , quando senti uma pontada muito forte na barriga. Até tentei ignorar,porém a dor só aumentava e quando olhei para baixo vi que minha calça estava toda molhada. A minha bolsa tinha estourado no meio da prova e eu estava começando a entrar em pânico.
Por sorte Melanie percebeu e chamou a professora, que foi correndo ligar para a ambulância. Quando me dei conta já estava no hospital, com Mel mais nervosa do que eu e a maldita dor que não passava. Nem dava pra acreditar que meu bebê finalmente iria nascer, só de pensar em poder ver o rostinho dele meu coração acelerava. E então a enfermeira estava me perguntando algo , mas tudo o que eu conseguia ver era Marcel do outro lado do vidro, dizendo baixinho que iria ficar tudo bem.
Minha mãe logo chegou e com muito esforço o parto começou.Não me lembro de muita coisa pra falar a verdade,apenas da voz da médica me pedindo para ter força e empurrar e em seguida um longo e agudo choro.
-É um menino lindo! - ouvi alguém dizer e abri meus olhos.
Minha mãe o  colocou no meu colo e sorri ,esperando que ele abrisse os olhos. Ele com certeza tinha os olhos mais lindos e azuis que eu já tinha visto na vida ,e eu não podia negar que aqueles olhos pertenciam a Louis Tomlinson.
Eu ainda estava sonolenta e cansada quando Marcel veio me ver ,mas sorri pra ele que fez o mesmo. Olhando para o bebê nós dois tínhamos uma certeza que não precisava ser compartilhada em voz alta. A única certeza era que nada iria a pagar o que havia acontecido entre nós.
-Eu amo você Soph ! Quer casar comigo ?
A voz de Marcel ecoou pelo quarto e fiquei me perguntando se estava sonhando ou algo do tipo. Olhando o sorriso fofo e as bochechas vermelhas de vergonha eu já sabia qual era a minha resposta.

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora