----3 meses depois ----
Eu estava sentada na minha cama ,me entupindo de chocolate enquanto tentava não pensar no quanto tinha engordado em tão pouco tempo. Depois da tarde desastrosa em que descobri que estava grávida, minha vida pareceu virar de ponta cabeça. Não consegui esconder da minha mãe por mais de duas semanas e quando soube ela simplesmente quis me matar. É claro que agora já havia se acostumado com a ideia, mas tinha sido um grande choque para nós duas.
E levando em conta o fato de que minha mãe também havia ficado grávida na adolescência, e meu pai consequentemente me abandonou desde o primeiro momento,ela me pressionava para contar para Louis e Marcel o mais rápido possível.
Só de pensar nisso eu me sentia aterrorizada, pois não tinha a mínima ideia de como ambos iriam reagir com uma notícia tão inesperada.
Mas não importava a opinião deles, nada era mais precioso do que o meu filho ou filha. Era tudo muito estranho, os enjôos, o aumento repentino de peso e as mudanças no meu corpo, o que eu não podia negar era que o pequeno ser dentro de mim já era muito especial.
Continuei saindo com Marcel,sempre na minha casa, porém nunca tive coragem o suficiente para dizer havia uma certa probabilidade de que ele fosse se tornar pai. Ele no entanto me achava cada dia mais estranha, já que eu comia o dobro de antes, estava sempre cansada e tinha uma mudança de humor bizarra.
As coisas na escola também ficariam complicadas e em breve eu teria que usar roupas mais largas para disfarçar a barriga que crescia cada vez mais.
E naquele dia chuvoso de sábado, Melanie me olhava como se quisesse dizer algo, enquanto eu dava mais atenção aos meus chocolates e ao filme que passava na televisão.
-Você precisa contar logo Soph!Eles tem direito de saber..
-Eles vou contar quando estiver preparada Mel.
-Vai contar agora ! Manda uma mensagem para o Marcel - disse ela autoritária.
-Ele perdeu o celular dele ...
-Vamos na casa dele então !
Rolei os olhos cansada e Melanie não desistiu; começou a procurar o telefone da casa dele na minha agenda, em seguida discou o número e me entregou meu celular.
-Não vou fazer isso !
-Vai fazer sim ! -disse minha mãe que havia aparecido do nada e me assustei.
Ainda relutante peguei o celular e esperei que Marcel atendesse ,o que aconteceu logo. Devia ser mais fácil contar para ele do que para Louis ,certo ?
Quando desliguei ,Melanie e minha mãe me olhavam curiosas e respirei fundo ,tentando me acalmar.
-Ele vai vir aqui mais tarde e vou contar !
Merda, o que ele vai pensar de mim quando souber de tudo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?