-O que está acontecendo com você Sophie ?-Louis perguntou enquanto eu encarava Marcel, observando o modo como ele escrevia freneticamente no caderno, anotando tudo o que o professor dizia. Que merda estava acontecendo com a minha vida amorosa ? Numa hora eu só queria Louis Tomlinson e de repente Marcel Styles tinha invadido e bagunçado minha mente .
-Só estou um pouco cansada! -respondi finalmente.
-Não quero que você fique perto daquele nerd idiota ! -disse Louis e revirei os olhos.
- Só estudamos juntos ok? Não precisa se preocupar !
-Eu sei bem o que ele quer ! E isso não inclui melhorar suas notas.
-Qual é o motivo da sua implicância com ele ? Porra, o garoto nem respira na sua direção !
Nem percebi que estava falando alto e quando me dei conta a sala toda estava me olhando estranho, resultado : eu e Louis fomos convidados a esperar a aula terminar lá fora.
-A gente precisa conversar ! -disse ele e congelei.
Quando Louis me arrastou até o vestiário fiquei mais confusa ainda.
-Olha ,eu sei que você está chateado comigo mas....
-Deixa disso ,eu estava com saudades! - disse me interrompendo e me puxando para mais perto dele.
-É melhor não Lou, alguém pode entrar aqui ...
-Eu tranquei a porta princesa! E além disso ,ninguém vem aqui nesse horário !
Um segundo depois os lábios dele estavam nos meus e mil pensamentos passavam pela minha cabeça. Louis começou a tirar minha blusa ,mas não era ele ,era Marcel.Eu sentia seus olhos verdes penetrantes me observando, seu perfume doce e sua respiração descontrolada enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Mas então o sinal tocou estridente e abri os olhos desejando encontrar aqueles óculos , porém era só Louis que me olhava assustado.
-O que foi ? -perguntou ele .
-Nada! Melhor a gente ir antes que outra aula comece !
-A gente termina isso depois! - Louis disse me dando um selinho e seguimos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?