Eu tinha combinado de estudar com Louis na biblioteca, minhas notas teriam que melhorar sem a ajuda de Marcel ,já que a última coisa que ele queria era falar comigo. Obviamente ele estaria na biblioteca ,mas ele não ia morrer se ficasse com um pouco de ciúmes .
Fui a primeira a chegar e assim que Marcel entrou e me viu , arregalou os olhos e foi para seu lugar de sempre. Logo a gótica estranha apareceu e sentou com ele ,fazendo com que eu tivesse que me controlar para não jogar um livro bem pesado na cabeça dela .
-Vamos mesmo estudar ? - me surpreendi com a voz de Louis próxima ao meu ouvido e sorri.
-Não reclame ,fui no jogo ontem só para te ver !
A biblioteca estava vazia exceto por nós quatro e Louis aproveitou para me beijar e correspondi arranhado o pescoço dele com as minhas unhas afiadas .
-Vamos para a minha casa ,por favor Soph - Louis disse e fiz que não com a cabeça, logo percebi que Marcel começou a prestar atenção em nós.
-Você sabe que eu odeio estudar né ?
-Quem não sabe disso Tomlimson? - falei rindo e Louis fez o mesmo antes de se levantar e dizer que ia dar uma volta.
-Você acabou de chegar ! Estudar não é tão ruim assim - falei e ele fez uma careta.
-Vou no banheiro ,já volto! Não vou demorar!
Ele me deu um selinho e saiu .Eu mal tinha suspirado e vi Marcel ocupar o lugar de Louis .
-Marcel ? -perguntei surpresa, pra quem não queria falar comigo essa era uma grande evolução.
-O que eu tenho para dizer vai ser rápido, não se preocupe- disse ele - Eu acho que você deveria parar com esse joguinho ! Já está ficando cansativo.
-Isso o que ? -perguntei confusa.
-Eu gostava muito de você Sophie, mas como eu disse você me magoou muito. Você acha mesmo que eu gosto das coisas que você faz ?
-Eu não sei do que você está falando porra !
-Você fica jogando na minha cara que está com o Louis o tempo todo e acha que eu gosto disso ? Se você se importasse mesmo com os meus sentimentos não ficaria tentando me provocar a qualquer custo. - disse Marcel, sem gaguejar uma palavra -Adeus Sophie !
-Marcel eu... -tentei falar mas ele já havia levantado e voltado para seu lugar.
Comecei a chorar pateticamente e resolvi sair dali. Não queria que ninguém me visse nesse estado ,já que a culpa era toda minha.
Andei ela escola em prantos até que ouvi a voz de Louis em algum lugar. Fui seguindo o som até chegar ao vestiário masculino.
-Preciso voltar gata ! A Soph está me esperando !
-Essa idiota tem sempre que atrapalha tudo!
A porta estava trancada mas pelo reflexo na janela eu conseguia ver Louis sussurrando algo no ouvido da mesma garota que eu tinha visto na cama dele.Parece que você é mesmo uma idiota Sophie !
Sai correndo, não queria ver mais nada daquilo. Então era isso, ele me dava um anel e saía por aí comendo qualquer uma? E eu, pobre iludida tinga acreditado nele de novo.
Voltei correndo para pegar minhas coisas na biblioteca e ir embora o mais rápido possível.
-Você está chorando por causa do que eu te disse ? -Marcel perguntou enquanto eu guardava os livros desajeitadamente. Continuei chorando até ele me segurar e fazer com que eu olhasse nos olhos dele . - O que aconteceu ?
-O Louis estava me traindo esse tempo todo !
-Vou te levar para casa ! - disse ele em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?