Capítulo 12.

85 5 0
                                    

Eram três horas da tarde quando entrei na biblioteca procurando por Marcel. Aproveitei que Louis estava no treino e decidi que a conversa com Marcel não podia esperar mais.
A biblioteca estava vazia com sempre e sorri ao avistá-lo na mesa de sempre.
-Oi !
-Oi -ele respondeu sem tirar os olhos dos livros.
-A gente precisa conversar!
-O seu namo...namorado sabe que você está aqui ?- perguntou ele .
-Isso não importa agora ! Só me deixa explicar...
-Sabe Sophie, eu pensei que aquela noite tivesse significado algo pra você !
-E significou ,muito mais do que você imagina!
-Você devia ...devia se importar mais com os sentimentos alheios - falou Marcel e em seguida se levantou, pegando os livros e se dirigindo até a porta
-Marcel espera !
-Você já me magoou demais ! Me fez acreditar que sentia algo por mim quando tudo não passava de uma diversão passageira !
-Marcel ... -chamei porém ele já havia ido embora.
-Vocês estão ficando ? - ouvi alguém dizer e me virei assustada .
-Porra Liam se quer me matar pelo menos avisa !
-Vai ficar tudo bem ! Eu te disse que ele era um idiota ! -Melanie apareceu um pouco vermelha e me abraçou com força .
-O que vocês estavam fazendo aqui ? -perguntei e eles me olharam maliciosos -Ok, sem detalhes por favor !
Mais tarde tive uma conversa seria com Mel e tomei uma decisão. Louis era meu namorado e se Marcel não quis pelo menos me escutar o problema era dele . Não ia ser difícil esquecer aquela noite,certo ? E além disso eu tinha Louis Tomlinson, o cara que eu sempre desejei .
Foi pensando nisso que resolvi fazer uma surpresa e fui até a casa de Louis a noite.
- Soph ? -ele disse surpreso assim que me viu .
-Não gostou da surpresa ? Eu posso ir embora...
-Não, claro que não ! O que veio fazer ?
-Vim terminar o que começamos mais cedo !

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora