Louis veio conversar comigo depois daquela noite desastrosa e tínhamos começado a namorar. Já fazia uma semana e eu ainda não conseguia acreditar que finalmente tinha acontecido. Era Louis Tomlinson, o cara por quem eu era apaixonada desde os meus 13 anos. E agora ,com 17 ele era finalmente meu namorado.
Melanie continuava implicando com Marcel e eu estava tentando melhorar minhas notas , então não ligava muito para o que ela dizia. Mas quando resolvi fazer o trabalho de química com Marcel ela simplesmente parou de falar comigo,porém dois dias depois já tínhamos feito as pazes ,contanto que eu não mencionasse Marcel perto dela.
Eu pensava em tudo isso enquanto esperava minha mãe do lado de fora da escola. Depois que fizemos o trabalho Marcel foi embora e por um milagre fiquei terminando uns exercícios. Mas agora, a única que importava era que a maldita chuva parasse por um momento. Eu estava toda molhada ,nem tinha um guarda chuva e minha mãe parecia ter esquecido de que tinha uma filha.
Fiquei parada ,com a chuva caindo sobre mim até que um carro parou na minha frente. Quando o vidro abaixou quase tive um enfarto, ninguém menos do que o Marcel dirigia o carro .
-Entra Sophie! - ele falou alto ,por causa do barulho da chuva.
-Vai molhar todo o seu carro !
Ele insistiu e acabei entrando. Londres é mesmo uma merda quando chove ,principalmente quando você está sem um mísero guarda chuva.
-Obrigado Marcel , eu estou toda molhada e ...
-Não foi nada !
Assenti e comecei a desembaraçar meus cabelos com os dedos ,ele ficou me olhando e fiquei envergonhada.
-Você vem sempre de carro ?- perguntei para quebrar o silêncio.
-Não ,só hoje!
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe e só então fui me lembrar que eu tinha combinado de passar na casa do Louis. Merda de memória fraca !
-Onde você mora ?-perguntou Marcel .
-Você pode me deixar na casa do Louis ? Sem querer abusar da sua boa vontade.
-Não tem pro..problema. -ele gaguejou daquele jeito fofo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?