-Onde é que você estava Sophie ? Faz meia hora que estou te esperando ! -Melanie reclamou assim que cheguei ao local do jogo .
-Estava estudando com o Marcel.
-Deve ter sido horrível passar um dia com aquele projeto de gente ,mas enfim...
-Coitado Mel ! Não fala assim dele!
Melanie me olhou como se tivesse 7 cabeças ,como se eu fosse uma criatura anormal ou algo do tipo.
-Você está mesmo dando moral pra um nerd idiota como o Marcel ?
- Qual é o motivo de todos odiarem ele ? O garoto só estuda ! -falei defendendo-o.
-Você está ficando com o melhor jogador do time de futebol, não tem que defender essa gentinha, ok?
Realmente eu não sabia o motivo de não gostarem de um cara que não faz mal a ninguém, mas para Melanie nada era mais importante do que a nossa popularidade e consequentemente defender o Marcel não era algo positivo.
Depois do jogo fomos comemorar a vitória do time do colégio. Eu já estava um pouco sonolenta por causa da bebida mas Louis insistia em comemorar de outra forma.
-Louis para ! Não tô afim de fazer isso no carro -pedi sem ar .
- Já fizemos isso no carro um milhão de vezes ,qual o seu problema hoje ?
-Eu não quero , já disse !
Ele assentiu relutante mas começou a dirigir. Então resolvi perguntar algo que há muito tempo me deixava curiosa .
-Louis ,você gosta de mim ?
-O que ?-perguntou fazendo uma careta -Eu pensei que só estivéssemos ficando .
Aquilo não era o que eu queria ouvir . Mas o que eu esperava ? Ele era Louis Tomlinson e tinha todas as garotas que quisesse. Pra que mesmo ele ia querer uma namorada ?
Encostei minha cabeça na janela do carro e respirei fundo ,querendo chegar em casa o mais rápido possível e dormir para esquecer essa merda de decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?