Capítulo 17.

85 12 1
                                    

---2 meses depois ---
Dois haviam se passado desde que Louis a eu tínhamos terminando. Quer dizer, não era o que ele achava , já que não parava de me mandar mensagens de desculpas e deixar cartõezinhos melosos no meu armário.
Mas eu estava feliz demais para me importar com o arrependimento dele . Eu já tinha sido muito apaixonada por ele , porém agora ,tudo o que eu queria era distância.
Eu pensava nisso enquanto observava Marcel na minha cama ,deitado de bruços com as costas arranhadas pelas minhas unhas afiadas. Meu coração acelerou e me perguntei como isso tinha acontecido tão rápido.Como ele tinha conseguido bagunçar minha cabeça em tão pouco tempo ?
Não importava ,mas eu adorava quando ele dizia que sempre havia sido apaixonado por mim,porém nunca teve coragem de dizer. E agora ,dois meses depois ele estava bem na minha cama .
Era difícil definir nossa relação, já que Marcel não queria que ninguém soubesse de nada. Eu não entendia muito bem o medo que ele sentia de que as pessoas soubessem ,mas resolvi aceitar e não contei para ninguém, nem para Melanie.
Éramos um casal normal nos finais de semana em que minha mãe não estava em casa, mas na escola ele não queria que nos falássemos.
Estranho pra caralho, eu sei e estranho era como Marcel ficava a cada dia. Ele era a pessoa mais doce do mundo ,porém às vezes se isolava do mundo e não atendia as minhas ligações. Eu ficava preocupada mas ele dizia que só estava estudando.
Não que eu esteja reclamando , ele é um ótimo namorado ,seja lá o que estivermos tendo,mas não podemos ficar nos escondendo para sempre. Acho se Louis soubesse que estamos juntos também iria me deixar em paz por um tempo.
-Bom dia ! -Marcel disse com uma voz sonolenta e sorri ,esquecendo tudo o que estava pensando.
-Estava te olhando ! Você fica lindo dormindo ,sabia ?
Ele sorriu mostrando as covinhas maravilhosas nas bochechas e mudei completamente de ideia.Eu faria de tudo para que continuássemos juntos, até mesmo essa a merda de namorar escondido. Marcel era uma das melhores pessoas que eu já havia conhecido e eu não iria perdê-lo por um capricho idiota.
-Quero você , agora ! -falei um pouco ofegante e ele fez uma careta . E então minhas roupas estavam sendo jogadas em algum lugar do quarto, do qual eu não tinha o menor interesse em saber.

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora