Capítulo 10.

93 5 0
                                    

-Que bom que você chegou princesa! Precisamos conversar!-Louis disse assim que cheguei ao colégio.
-Louis, espera...
-Esperar o que ? Eu tenho uma novidade que você vai adorar! -falou animado ,os olhos azuis brilhando, eu tinha sentido tanta falta desse olhar...
-Eu senti a sua falta! -falei abraçando-o.
-Eu também senti a sua ! -respondeu ele, sorrindo enquanto me puxava pela mão até os fundos da escola.
-Louis o que tá aconte...
-Olha ,sobre o que aconteceu , foi um erro idiota -interrompeu ele -Eu andei pensando e cheguei a uma conclusão ... -fez uma pausa e me olhou sorrindo abertamente - A partir de agora a única garota que eu quero é você! Eu te amo Soph !
Arregalei meus olhos e tentei me equilibrar nas minhas pernas que pareciam querer ceder a qualquer momento. Aquele era o mesmo Louis Tomlinson que eu conhecia ?
-Louis eu ... - antes que eu pudesse explicar que eu estava confusa e realmente precisava de um tempo ,Louis colocou um anel no meu dedo e sorriu alegremente.
-Gostou ? - perguntou em seguida.
-Sim mas...
-Eu sabia que você ia gostar! Vamos, temos que mostrar para todos que estamos namorando oficialmente! - disse ele ,me puxando em seguida.
Louis e eu entramos de mãos dadas na classe. Esse sempre fora meu sonho ,mas agora parecia tão errado.Observando o modo como Marcel entrou desajeitado e seguiu para seu lugar sem nem levantar os olhos pra mim ,a única coisa que eu sentia era culpa.
Quando finalmente chegou o recreio, falei para Louis que tinha que copiar algumas coisas e fiquei na classe ,afim de falar com Marcel .
-Posso falar com você ? -perguntei enquanto sentava do lado dele.
-Seu namorado não vai gostar disso ! -respondeu evitando encarar meus olhos .
-Não tem ninguém aqui além de nós !
-Por isso mesmo.
-Olha pra mim por favor ! Preciso falar com você !- pedi suplicante ,mas ele se manteve imóvel .
-Até que enfim te achei princesa!-Louis apareceu na porta e dei alguns passos para trás . -Esse inútil está perturbando você Soph ?
-Não , eu só... só estava pegando as páginas para o trabalho de biologia. -respondi .
-Vamos sair daqui ! -disse Louis .
Quando olhei para trás vi que Marcel me encarava com uma expressão triste e decepcionada, merda eu tinha partido o coração dele !

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora