Capítulo 9.

100 6 0
                                    

Aquilo parecia loucura, mas eu não conseguia me concentrar em nada do que Marcel explicava.Cada vez que ele falava eu me lembrava da noite anterior. Lembrava do seu corpo definido, da sua voz rouca gemendo meu nome e do quanto havia sido estranho e excitante ao mesmo tempo tirar a virgindade de alguém.
E ali estava ele ,sentado na minha cama ,com o cabelo bagunçado, a camisa meio aberta, sua boca esculpida se movendo enquanto ele lia um texto no qual eu tentava inutilmente prestar atenção.
-Marcel ... -falei com a voz fraca. Ele se virou e tomei o livro de suas mãos e joguei longe. -Eu quero você !
Ele sorriu e me beijou ,e nos dois sabíamos como isso ia acabar.
-------
Na segunda -feira eu estava tão confusa que nem sabia o meu nome direito. Eu nem sabia o que ia dizer quando olhasse para Marcel ,mas o que eu podia fazer?Acho que não temos a obrigação de assumir algo só pelo fato de que transamos várias vezes durante o final de semana, mas isso não vem ao caso agora.
Me chamem de vadia, me enforquem ou qualquer coisa do tipo , mas depois que o Marcel foi embora, no sábado a noite, só consegui pensar no Tomlinson. Eu sinto a falta dele ,mas gosto do Marcel e não sei lidar com isso.Se eu contasse pra Melanie que dormi com o Marcel ,ela provavelmente me queimaria viva .
Como se tivesse sido invocada do além , a própria entrou no meu quarto ,pisando duro enquanto eu arrumava minha bolsa para a escola. Ela ficou me olhando por tempo indeterminado até explodir .
-Me diz que você não transou com aquele nerd idiota Sophie !
-Quem te contou isso ?
-Sua mãe acabou de me contar que ele dormiu aqui . Eu sei que você terminou com o Louis ,mas o Marcel ? Porra Soph, que nojo ! - Se for pra falar mal dele pode sair daqui !
- QUAL É O SEU PROBLEMA ? -gritou ela -A gente ria dele antes e agora você fica com essa paranóia ?
-Mel...
-Não me diz que você está apaixonada por esse perdedor! Olha só pra ele Soph !
-Eu não estou apaixonada por ele, mas não quero que você fique falando essas coisas sem nem conhecer o garoto.
Melanie me olhou atravessado e murmurou um "te espero lá em baixo". Respirei fundo e olhei meu rosto cansado no espelho, eu não estava apaixonada pelo Marcel ,certo ?

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora