Capítulo 19.

97 7 3
                                    

Melanie saiu batendo a porta do meu quarto e fiquei feliz por mão ter que sair de casa.
Decidi que não iria encontrar Louis e Mel simplesmente surtou dizendo que eu era louca e não sabia o que estava fazendo, logo depois saiu como um furacão.
Toda aquela discussão tinha me causado um mal estar horrível e eu só queria ficar deitada.
Meus dedos estavam doendo de tanto discar o número de Marcel e ninguém atender . Ele devia estar pensando que eu tinha voltado com Louis ou algo do tipo já que não me atendia nunca.
Resolvi esperar mas acabei dormindo sabe se lá por quanto tempo. Acordei com meu celular tocando e meu coração acelerou, porém era Louis. Dá para acreditar que ele tinha vindo até a minha casa e estava lá fora esperando que eu abrisse a porta ?
Desci as escadas correndo, quase tropeçando por causa do escuro e me surpreendi ao ver que já passava da meia noite. Minha mãe devia estar no décimo sono para não ter me ouvido ...
Abri a porta e vi Louis sorrindo e olhando com uma cara até fofa.
-Você não devia ter vindo aqui ! -falei enquanto dava espaço para que ele entrasse.
-Fiquei esperando você ! Por que não apareceu ?
-Não tem mais nada entre a gente, eu estou... - parei imediatamente ao ver o que estava prestes a falar .
-Eu sei. Você está com aquele inútil do Marcel.
-Da onde você tirou isso ?
Louis ignorou minha pergunta é respirei fundo, tentando me manter calma o suficiente.
-Não importa como eu soube.Eu só queria saber o que você encontrou nele ...
-Ele não estava me traindo ... -falei simplesmente é Louis fez uma careta.
-Eu já disse que foi um erro idiota ,mas justo o nerd Sophie? Não sabia que você tinha preferências tão estranhas ..
-Se veio aqui para ficar falando merda pode ir embora ! -falei irritada.
Mas diferente do que eu esperava Louis se aproximou e me beijou, me pegando totalmente de surpresa. Qual era o problema dele em entender que já havia acabado ? Ele nunca tinha sido rejeitado e não sabia lidar com isso ?
Comecei a me sentir sufocada e senti uma pontada forte no estômago ,fazendo minha cabeça começar a girar e tudo ficar estranho.
Afastei Louis ,que me olhou sem entender e corri para o banheiro.
-Você tá bem ? -perguntou ele vindo atrás de mim -Sophie , o que está acontecendo ?
-Vai embora ! Não preciso de ninguém me olhando vomitar !
-O que você tem ?- perguntou me olhando.
-Tá tudo bem ,foi só uma tontura! Você me deixou nervosa, esta satisfeito ?
-Tem certeza ?
-Tenho porra ! Me deixa sozinha por favor !
Ouvi os passos de Louis ficando cada vez mais distantes e senti minha cabeça começar a ficar pesada novamente.
Meu celular apitou no bolso e havia uma mensagem.Era de Marcel e dizia "não podemos continuar juntos . Não me procure mais". O que ele queria dizer com aquilo ? Por que não podíamos ficar juntos ? Será que Louis tinha contado pra todo mundo?
Eram perguntas demais e nada parecia fazer sentido. O que estava acontecendo ?

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora