-Não olha agora, mas adivinha quem está no jogo ... -falou Melanie .
-Quem ? -perguntei curiosa .
-Começa com ... - antes que ela pudesse terminar de falar ,olhei para trás e vi Marcel e junto com a tal garota. O Marcel no jogo de futebol do colégio? Só podia ser brincadeira !
-Que parte do não olha agora você não entendeu, linda ?
-Eu acho que estou passando mal, vou embora e ... - menti ,a última coisa que eu queria era ficar vendo o quanto Marcel parecia ter superado as coisas que mal haviam começado entre nós .
-Nem pensar ! O Louis está jogando e você precisa estar aqui para para apoiar ele ! - disse Melanie - É só o idiota do Marcel,quer relaxar por favor ?
Como se eu fosse conseguir relaxar com tanta informação na minha mente. Mesmo que eu tenha perdido a conta de quantas vezes olhei Marcel ,ele não me olhou de volta, fingindo que eu não estava ali ou talvez realmente não tivesse notado a minha presença. Ele parecia estar se divertindo bastante com a gótica estranha,enquanto eu estava morrendo de dor de cabeça com todas aquelas pessoas gritando algo sobre o jogo.
Finalmente o jogo acabou e Louis apareceu sorrindo, pois havia sido ele quem fizera o gol da vitória.
-Soph, gostou do gol que fiz pra você ? - Louis disse me pegando de supresa, já que eu estava ocupada demais observando o contorno dos ombros do Marcel .
-Ahh, adorei ! Muito obrigado Lou ! - dei um beijo nele, me sentindo culpada pelas minhas atitudes enquanto ele era a pessoa mais fofa do mundo comigo .
Louis me puxou pela cintura e pelo canto do olho vi que Marcel estava observando tudo ,mesmo estando há alguns metros de distância.
-A gente termina isso no carro princesa ! Vou pegar minhas coisas no vestiário e já volto .
-------
A noite já havia caído e eu nem tinha percebido. Estávamos no carro ,Louis estava sem camisa e meu vestido estava embolado em algum lugar.
Eu estava quente e excitada,mas de repente ,Louis parou de me beijar e suspirou irritado . Fiquei sem entender até ver Marcel abrindo a porta para que a garota entrasse no carro dele, que estava estacionado bem ao lado.
Pelo menos o vidro era fosco o suficiente para que ninguém nos visse. A última coisa que eu queria era que Marcel me visse nesse situação.
-Aposto que ele ainda é virgem ! -Louis disse rindo e fiquei quieta, mal sabia ele que ninguém menos que a sua namorada havia tirado a virgindade de Marcel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?