Capítulo 25.

66 4 1
                                    

Acordei com os olhos de Melanie me fitando curiosos. Ela abriu um sorriso e pisquei ainda sonolenta, tentando me lembrar do que havia acontecido. Ao que parecia eu estava numa sala de hospital, conectada a milhares de fios.
-Finalmente você acordou! Pensei que tivesse entrado em coma !
-O que? Faz tanto tempo assim?-perguntei confusa, pois não tinha noção nenhuma de quanto tempo havia passado desde aquela conversa horrível com Louis e logo depois...
-Melanie o bebê ! -falei desesperada ,tentando tocar minha barriga e sendo impedida por vários tubos e fios . - O que aconteceu com o bebê ?
-Está tudo bem ! O bebê está ótimo e sua mãe disse ao médico para fazer o teste de paternidade...
-Não quero saber!
Melanie rolou os olhos e logo minha mãe apareceu na porta com uma série de balões coloridos ,como se eu ainda tivesse 4 anos.
-Você dormiu por dois dias!Eu fiquei tão preocupada... - disse ela beijando minha testa.
-Quem me trouxe pra cá ?
-O Louis ! Ele veio ver você hoje!-disse Mel e  em seguida perguntei sobre Marcel ,porém ela desviou de assunto.
Eu só queria sair desse maldito hospital e ir para a minha casa.O pai do meu filho não me interessava, a única coisa que eu queria era que meu bebê estivesse bem e saudável. Também queria chorar e tentar fazer com que Marcel acreditasse que eu não tinha ficado com Louis enquanto estávamos juntos...
Minha mãe e Melanie saíram ao perceberem que eu precisava lidar sozinha com tudo isso e colocar meus pensamentos em ordem. Sendo assim, as batidas na porta me assustaram e sussurrei um "pode entrar" quase inaudível.
Os cabelos cacheados de Marcel apareceram e meu coração acelerou imediatamente. Ele sorriu e pousou um buquê de flores na mesinha ,antes de sentar do meu lado.
-Como você está ? Sinto muito pelo o que aconteceu Soph...
-Está tudo bem ,fora os arranhões e a dor no corpo... Eu fui desastrada o suficiente para não olhar na hora de atravessar a rua..
-Sua mãe disse que o motorista fugiu e hum... que bom que o Louis te trouxe pra cá ....eu fiquei hum...preocupado com você ! -gaguejou ele e sorri.
-Não precisa se preocupar agora !
-Soph eu queria te pedir desculpas pela minha atitude naquela noite, foi muito rude da minha parte! E hum... queria dizer que estou feliz pelo bebê e por você..
-O que você quer dizer com isso?-perguntei atordoada.
- Faz muito tempo que eu gosto de você ,mas  só quero dizer que vou entender se você quiser ficar com o Louis por causa do bebê.
-O Louis não significa nada pra mim ! Já parou para pensar que você pode ser o pai ?
-Eu .. eu não sei Soph ! Algumas coisas ainda não fizeram sentido..-disse Marcel e assenti, sem muita força e vontade de continuar.
A enfermeira apareceu, anunciando que a hora da visita já havia terminado e observei Marcel sorrir enquanto fechava a porta lentamente.

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora