Capítulo 21.

88 6 0
                                    

-Melanie manda ele sair daqui !
-Eu só estou preocupado com você Soph ! -falou Louis ,como se realmente se importasse comigo.
-Melanie ,se você não tirar ele daqui eu mesma faço isso!-falei ameaçando me levantar.
Ela olhou para Louis depois para mim ,e finalmente se dirigiu até a porta , sussurrando para ele:
-Ela está um pouco nervosa!Depois você volta !
Louis suspirou mas desistiu e saiu, fechando a porta devagar.Logo a enfermeira apareceu e me liberou, segundo ela não passava de uma queda de pressão.
A aula já havia terminado e enquanto eu olhava para todos os lados procurando Marcel,Melanie me arrastava pela mão com uma pressa que eu nunca tinha visto.
-Meu Deus Melanie, calma por favor! Onde é que estamos indo?
-Na farmácia! Você vai fazer um teste de gravidez agora ! -disse decidida.
-Mel, eu não estou grávida ! Você ouviu a enfermeira, foi só uma queda de pressão !
-Isso é o que vamos ver ...
Depois de comprar a merda do teste fomos para a minha casa e eu me tranquei no banheiro, procurando coragem para acabar com aquilo .
Melanie ficou batendo na porta, ameaçando entrar e fazer o teste se eu não fizesse.Quando finalmente o entreguei ela sorriu satisfeita e fechei os olhos com medo do resultado.
Foi então que uma enxurrada de lembranças invadiu minha mente. Na última vez que eu havia transado com Louis nos não tínhamos usado proteção e eu não conseguia me lembrar se estava tomando os remédios. Logo depois eu fiquei com Marcel e foi a mesma situação, ou seja, talvez Mel tenha razão .Só de pensar nessa possibilidade meu estômago dava voltas e eu tinha vontade de sair correndo e vomitar. Não podia ser verdade, eu tinha só 17 anos...
-Sophie eu estou falando com você ! - a voz de Melanie me tirou do transe e balancei a cabeça um pouco confusa.
-O que foi ? Já viu o resultado?-perguntei com medo.
-Parabéns pra mim, acho que vou ser tia ! -sorriu ela- Deu positivo
Soph!
Eu estava grávida aos 17 anos e nem sabia quem era o pai do meu filho... Parabéns Sophie, que ótima mãe você vai ser !
-Vai ficar tudo bem Soph ! -Mel disse me abraçando enquanto eu chorava como um bebê.
-Eu tô perdida Mel ! Nem sei qual dos dois é o pai ... eu sou uma merda !
-Fica calma, eu vou te ajudar e vai dar tudo certo !
Eu não tinha a mínima ideia do que fazer ,a única coisa que eu queria no momento era fingir que tudo isso não passava de um sonho ruim.

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora