Capítulo 18.

95 6 3
                                    

-Acho que você devia dar uma chance para o Tomlinson ! Ele parece estar bem arrependido! -Melanie disse em meio aos gritos irritantes das líderes de torcida, que ensaiavam um passo de dança ridículo enquanto os garotos treinavam futebol.
-Ele me traiu duas vezes Mel !Não acredito que você está defendendo ele !
-Só estou dizendo que ele parece estar arrependido. O Liam disse que ele até parou de sair com os caras do time !
-Ah que ótimo ! - falei com desdém ,até ver Marcel e a gótica sentarem do outro lado da quadra.
-Aquela louca e o nerd idiota estão durando né ?
-Eles são primos Mel !
Marcel havia me contado que eles eram primos e como a garota havia acabado de se mudar e não conhecia ninguém, passou a andar com ele na escola.
-COMO VOCÊ SABE ? VOCÊ ANDOU FALANDO COM ELE SOPHIE ? - gritou ela e revirei meus olhos.
-Ouvi uns comentários no banheiro , você sabe como as notícias correm por aqui .
-Acho bom, pois vou ser obrigada a matar você caso esteja me escondendo algo ! -disse Mel e mordi meus lábios de nervoso. Era horrível mentir para ela ,mas também seria horrível deixar Marcel constrangido já que ela provavelmente iria ficar brava o suficiente para contar para a escola toda.
-Não olha agora mas o Louis está vindo pra cá !
Olhei imediatamente, vendo Louis andar em nossa direção e Melanie sorriu .
-A Soph estava falando de você agora mesmo ! -disse aumentando o sorriso e a olhei querendo dizer "juro que vou te matar sua insuportável ".Louis sorriu e olhei para Marcel ,vendo que ele estava observando tudo de longe.
- Você vai sair comigo essa noite e não ouse recusar ! -disse Louis e arqueei minhas sobrancelhas. Ele estava pensando que era quem por acaso ?
-Eu acho melhor não !
-Se você não quiser falar comigo depois disso juro que vou entender . Mas por favor me dá essa oportunidade...
-A Soph vai sim ! - se intrometeu Melanie e respirei fundo ,me segurando para não arrancar os olhos dela.
-Eu não ...
-Te vejo às oito na minha casa !  -falou Louis antes de beijar rapidamente meus lábios e sair como de nada tivesse acontecido.
Fiquei paralisada e quando me virei para olhar Marcel vi que ele não estava mais ali .
-Eu vou matar você Melanie ! Eu juro que vou te matar !
-Você vai até me agradecer e eu mesma vou te levar até lá ,só para garantir que você não vai fugir !
-Você é uma péssima amiga e eu te odeio muito ! - falei nervosa enquanto me levantava .
Que merda o Marcel vai pensar de mim agora ?

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora