Capítulo 7.

118 8 0
                                    

-Você está bem? -Marcel perguntou depois de alguns minutos. Acho que el devia estar preocupado , já que estava tendo uma crise de choro que não cessava um segundo sequer.
Olhei pela janela , observando os pingos de chuva caírem lentamente enquanto tentava me acalmar e parecer uma pessoa normal.
-Ele me traiu !- respondi simplesmente.
-Sinto muito ! -disse Marcel,esboçando uma expressão triste.
Estávamos na frente da minha casa ,mas eu me recusava a entrar enquanto não preparada o suficiente para as perguntas que minha mãe faria ao ver minha cara de choro.
Olhei para Marcel e foi a primeira vez na qual eu realmente reparei nele. Ele usava óculos grossos que escondiam aqueles lindos olhos verdes, o cabelo era arrumadinho e as roupas perfeitamente alinhadas.E de repente comecei a pensar em como ele ficaria sem os óculos, com os cabelos bagunçados e logo eu estava encarando os lábios dele com uma curiosidade fascinante.
Eu ainda estava toda molhada,com a maquiagem escorrendo pelo rosto e o cabelo embaraçado, mas que se fodesse, eu só queria uma coisa no momento; queria os lábios de Marcel nos meus.
Fui me aproximando devagar e ele se manteve imóvel ,me olhando quase assustado. Encostei nossos lábios devagar e para minha surpresa ele correspondeu . E correspondeu muito bem por sinal ! Ele beijava melhor que qualquer garoto que eu já tinha ficado.
Mas então uma sirene idiota apitou na minha mente. Meu namoro havia acabado há menos de uma hora e eu estava beijando outro cara. Eu não conhecia Marcel e não queria brincar com os sentimentos dele ,nem com os meus pois meu coração já estava fragilizado demais.
Então fiz o que qualquer idiota com o coração partido faria, me afastei ,pedi desculpas e disse que não estava no meu juízo perfeito. Entrei em casa e desabei ,você tinha mesmo que fazer isso Louis Tomlinson?

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora