Capítulo 20.

74 5 1
                                    

Coloquei meus livros em cima da mesa e esperei pacientemente que Marcel notasse minha presença. Eu não tinha tido tempo de falar com ele na aula e já que ele não me respondia no celular resolvi procurá-lo no lugar de sempre, a biblioteca.
-Que história é essa de que não podemos mais ficar juntos?-perguntei séria e ele me olhou confuso ,ajeitando os óculos antes de me responder.
-Como assim ?
-Como assim? Você diz que não podemos ficar juntos ,que não devo te procurar e ainda pergunta ? - falei irritada.
-Eu não sei do que você está falando Soph ! Eu não... não disse isso !
-COMO NÃO??? Você praticamente terminou comigo por meio de uma mensagem de texto ...
-Eu não te mandei mensagem nenhuma !- disse ele , ficando um pouco vermelho, o que eu acharia fofo se não estivesse com tanta raiva.Que merda, será que ele podia pelo menos admitir que tinha sido um idiota ?
-Porra, eu vou entender se quiser terminar, só me explica o que eu fiz de errado !
-Sophie...
-Foi o Louis? Ele contou para alguém?
-Eu não sei o que está acontecendo, não te mandei mensagem nenhuma ! Aliás ,eu perdi meu celular !- Marcel disse calmamente e franzi as sobrancelhas.
Se ele tinha perdido o celular, então qualquer pessoa podia estar tentando me enganar ... ou seja, eu passei o final de semana trancada no quarto chorando à toa...
-Quer dizer que... Você não quer terminar ?
-Claro que não ! -respondeu ele, dando um sorrisinho fofo.
-Mas você está sempre ocupado e...
Marcel me interrompeu,juntando nossos lábios rapidamente, aproveitando que ninguém estava prestando atenção em nós dois. Mas então senti aquela tontura estranha e tudo ficou embaçado de repente.
-----
Acordei com os olhos verdes de Melanie tão próximos que cheguei a ficar assustada.
-Graças a Deus você acordou,achei que tinha entrado em coma ! -disse ela.
Meu corpo estava dolorido e ao olhar em volta vi que estava na enfermaria da escola. Um tubo de soro estava preso na veia do meu braço direito e me perguntei onde estaria a enfermeira.
-O que aconteceu? Cadê o Marcel? -perguntei confusa.
-Você desmaiou e ele te trouxe pra cá ,mas o Louis não deixou ele ficar aqui! -disse Melanie e estreite os olhos.
-O Louis o que ? Ele pensa que é quem ? - falei enquanto tentava me levantar , porém Mel impediu.
-Eu não sabia que você é Marcel estavam saindo !
-A gente não está ... só precisei pegar a matéria atrasada com ele.
Ela fez uma careta e eu sabia muito bem o que aquilo queria dizer, mas não era o momento propício para contar tudo sobre mim e Marcel.
-O Louis disse que você passou mal outro dia... o que é que você tem ?
-Não foi nada Mel ,não sei porque ele fica se intrometendo.
-Sem querer te assustar ,mas você já pensou na possibilidade de estar grávida ?
Arregalei meus olhos e Melanie apenas deu de ombros.Eu?Grávida?
-Quem é que está grávida? - disse Louis entrando devagar na pequena sala.
-Era uma brincadeira ! É uma amiga nossa! -Mel disse com um sorrisinho, porém não fui capaz de fazer o mesmo.E se não fosse uma brincadeira ?

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora