Quando finalmente tomei coragem para abrir o exame de DNA meu filho já tinha três anos. Mike era a criança mais adorável do mundo e o único pai que ele conhecia era e sempre seria Marcel. Um pedaço de papel idiota que comprovava a paternidade de Louis não mudava nada na nossa vida.
Há alguns dias atrás recebi um envelope com uma grande quantidade de dinheiro, e um pedido de desculpas de Louis Tomlinson. Depois de três anos ele tinha finalmente se dado conta de que tinha um filho e queria reparar sua ausência com dinheiro. Foi então que resolvi abrir o exame e confirmar minhas suspeitas.
Mas eu não queria o dinheiro de Louis, e nada do que ele tivesse para oferecer. Eu estava muito feliz e pelo que eu havia visto nos jornais ele também, já que era um jogador de futebol muito famoso e sempre envolvido em escândalos.
Não tinha como a minha vida ficar melhor,Marcel e eu tínhamos finalmente nos casado e não havia como explicar o quanto ele me fez feliz esse tempo todo. Ele assumiu o bebê e nos mudamos para Manchester, por causa da faculdade dele.
Foi bem difícil no começo, numa cidade desconhecida com um bebê que eu nem sabia como cuidar direito . Felizmente minha mãe resolveu se mudar também para me ajudar e tudo deu certo.
Quando Mike começou a crescer também pude começar a faculdade e agora que Marcel está terminando fica tudo mais fácil. É uma correria por causa dos nossos empregos ,mas eu não mudaria nada .
Melanie e Liam continuaram em Londres e estão planejando se casar depois da graduação dos dois. Dá pra acreditar que a minha melhor amiga vai se casar?
E agora ,olhando pela janela e observando Mike chamar Marcel de papai ,eu tenho a certeza de não mudaria nada na minha vida. A maior lição de todas que pude aprender foi que : as aparências são superficiais demais.
Se eu não tivesse ficado tanto tempo presa num relacionamento que vivia de aparências, talvez eu não teria sofrido tanto. Se eu tivesse prestado mais atenção no modo como Marcel me olhava eu teria percebido o quão perto o amor estava.
Mas nós aprendemos com nossos erros e se eu tivesse que passar por tudo de novo eu passaria.Não há nada melhor do que acordar todos os dias ao lado de Marcel e do nosso filho e perceber que o amor pode estar aonde menos esperamos encontrá lo.FIM :)
Espero que tenham gostado e desculpe a demora ! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?