-Eu preciso ir Louis !
-Só mais um minutinho princesa ! -ele pediu me beijando .
Estávamos escondidos nos fundos da escola , e eu estava quase 20 minutos atrasada para estudar com Marcel.Eu mesma havia definido o horário , mas tinha me esquecido completamente de que Louis sempre me encontrava essa hora.
-E sério Louis, eu tenho que ir ! -falei me afastando e ajeitando minha blusa ,que se encontrava totalmente desabotoada.
-Você vai me largar para estudar com aquele idiota do Marcel ?
-Minhas notas estão baixas ,você quer que eu faça o que ?
Ele balançou a cabeça mas não disse nada. Murmurou um "te vejo depois " e me deu um beijo rápido antes de se afastar.
Marcel já estava na biblioteca quando cheguei , o que já era de se esperar.
-Desculpe pelo atraso ! -falei enquanto me sentava de frente pra ele.
-Não foi n-nada !- ele respondeu gaguejando. Acho que era a primeira vez em que eu ouvia a voz dele .
-Vamos começar ? Que matéria você prefere ?
-Pode ser a que você tem mais difi..dificuldade.
-Ah ,então matemática ! -falei entediada.
O que aconteceu em seguida é quase impossível de explicar. Marcel me ensinou toda a matéria ,desde o começo do ano e por um milagre eu entendi tudo. E quando eu não entendia alguma coisa ,ele explicava quantas vezes fosse necessário ,com a maior paciência do mundo.
Eu estava tão entretida fazendo aqueles exercícios que nem percebi quando Louis entrou na biblioteca.
-Te vejo no nosso jogo hoje gata ? -perguntou no meu ouvido e me arrepiei.
-Vou sim .
-Te vejo lá então ! - disse me beijando rapidamente, e em seguida derrubou os livros do Marcel ,que estavam sobre a mesa .
-Louis ,não faz isso ! -falei ,porém ele já estava fechando a porta -Desculpa Marcel !
Me abaixei para ajudá-lo a pegar os livros e seus óculos caíram conforme ele se abaixava . Marcel ficou completamente vermelho ao ver que eu o observava fixamente. Ele tinha os olhos verdes mais lindos que eu já havia visto.
- Seus olhos são lindos !
- Obri..obrigada . -gaguejou ele .
-Você devia usar lentes !
-Eu não ... não gosto .-respondeu ele ,ficando vermelho em seguida ,algo que eu já estava começando a achar extremamente fofo.Tem alguém lendo ? Me avisem, para que eu possa continuar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
FanfictionTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?