Capítulo 6.

123 7 0
                                    

Agradeci Marcel ,beijei a bochecha dele e acenei enquanto entrava na casa de Louis. Ele estava sozinho em casa ,então tinha me dado a chave para que eu entrasse mais rápido.
-Louis ? -chamei enquanto abria a porta, porém ninguém respondeu .
Será que ele tinha saído também é esquecido de me avisar ? Olhei rapidamente no meu relógio e verifiquei que eu estava meia hora atrasada.  Bom ,antes tarde do que nunca né !
-Louis ? Tomlinson ?-chamei de novo e nada.
Liguei para Louis mas ninguém atendia ,então resolvi ir embora. Antes que eu me virasse para abrir a porta ouvi risadinhas que pareciam estar bem próximas.Vinham do quarto dele por sinal ...
Respirei fundo e tomei coragem para abrir a porta, tentando me preparar para qualquer que fosse a cena que eu veria.
-Mais rápido Louis !
Senti meu estômago revirar a algumas malditas lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos. Então era isso ? Ele dizia que gostava de mim e logo depois saía por aí transando com uma vadia qualquer ? E eu ,pobre idiota pensando que tínhamos um relacionamento perfeito e que ele era fiel ...
Quantas vezes eu fui avisada de que isso iria acontecer ,mas não , eu continuava pensando que comigo seria diferente ! E agora eu estava vendo aquela cena deplorável ,meu namorado  me traindo bem na minha frente .
-Soph ?-  a voz de Louis me despertou de meus pensamentos e percebi que estava encostada na porta enquanto ele se vestia e a garota se cobria com o lençol.
-Não precisa falar nada ,eu já vi o suficiente !-falei com a voz trêmula.
-Espera princesa !
-Deixa isso pra lá Lou ! Volta pra cama ! -se intrometeu a garota,com uma voz tão irritante que quase vomitei.
- É Lou, volta pra cama!-respondi irônica e fui andando o mais rápido que pude até a porta, tentando ignorar Louis que insistia em me seguir e murmurava alguma desculpa idiota.
Quando cheguei ao portão encontrei Marcel segurando a minha bolsa. Eu nem me lembrava que tinha esquecido, mas agora não fazia importância,nada fazia
importância.
-O que aconteceu ?-perguntou ele é comecei a chorar como uma desvairada.
-Soph ,vamos conversar e...O que é que esse idiota está fazendo aqui? - disse Louis .
-Quem você pensa que é pra falar assim com ele ?
-Soph... eu posso explicar ...
-Não me chama de Soph ! Você perdeu esse direito ! -falei irritada .
Olhei suplicante para Marcel e sussurrei um "a gente pode sair daqui ?"...

Loved You FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora