Eu estava esperando pacientemente que Melanie terminasse sua sua sessão de amassos com Liam para poder ir embora daquela merda de escola e dormir a tarde inteira.A conversa com Marcel tinha me cansado e eu havia decidido que iria dar a ele o tempo que precisasse, desde que isso incluísse não abandonar o bebê. Aliás ,eu nem sabia se ele era realmente o pai ,o que me deixava ainda mais assustada .
Fiquei tão descontrolada com aquela conversa horrível que escrevi texto enorme, totalmente emotivo e mandei para Marcel,porém idiota como eu era, esqueci que ele tinha perdido a merda do celular.
Suspirei irritada com a demora de Melanie e me assustei ao ver Louis parado na minha frente.Ele começou a me arrastar e só parou quando chegamos no carro dele .
-O que você está fazendo ? Ficou louco é ?-falei nervosa com a atitude dele.
-Entra no carro ,a gente precisa conversar ! -disse em tom sério .
-Eu estou esperando a Mel, não posso simplesmente sumir...
-Foda-se!
Ainda contrariada entrei no carro e ele logo começou a dirigir, parando alguns metros longe da escola.
-O que você me diz sobre isso ? -perguntou jogando um celular no meu colo e me assustei ao ver que era o celular de Marcel.
-O que você estava fazendo com o celular dele ?
-Não interessa agora ...
-Louis ,o que você estava fazendo com o celular do Marcel ? -perguntei cada vez mais aflita.
-Eu só.... Lembra de uma mensagem do nerd dizendo que vocês não podiam ficar juntos ? -perguntou ele e assenti -Fui eu,era pra você achar que ele não queria mais nada ,enfim...
-Você é ridículo Louis Tomlinson, extremamente ridículo !
-Eu sou ridículo? Ridículo é a sua tentativa inútil de aparecer,inventando que está grávida !
-Você acha mesmo que eu iria brincar com uma coisa dessas?Acha mesmo que eu perder meu tempo inventando isso ?
-Acho ! -respondeu ele e meu sangue ferveu de raiva.
-Eu estou grávida e não sei qual dos dois é o pai ! Algum problema com isso ?
-Olha Soph, eu gosto muito de você mas não vou aceitar isso !
-Não vai aceitar o que ? -perguntei confusa e ele respirou fundo antes de responder.
-Se você estiver mesmo grávida, não me importo ! Pode ficar com o merdinha do nerd idiota ! - disse com certo desprezo na voz e desejei não ter ouvido.
-Se o bebê for seu...
-Não quero saber , não me procure mais! Agora que estamos conversados, quer fazer o favor de sair do meu carro?
Olhei incrédula para aqueles malditos olhos azuis que um dia fui idiota o suficiente para amar.Que tipo de pessoa ele era ? -Você é uma pessoa horrível e eu te odeio muito ! -falei batendo a porta com força.
Meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas ,dificultando minha visão.O celular de Marcel vibrou na minha mão ,mas não tive forças para atender.
Por fim, respirei fundo e atravessei a rua.Ainda desnorteada, nem percebi que um carro vinha em minha direção, só senti uma batida forte na cabeça e tudo ficou escuro d é repente.
Segurei firme minha barriga, tentando de alguma forma proteger a única pessoa que era importante para mim, já que seriam somente nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved You First
Fiksi PenggemarTudo o que Sophie desejava era ser a namorada do astro do time de futebol,Louis Tomlinson. Mas o que fazer quando o nerd Marcel Styles adentra sua vida , criando um misto de atração e curiosidade?