3/50

7.4K 406 64
                                    

COMEÇANDO TUDO BEM, OU NÃO.

■ ■ ■

Capítulo Três.

ALICE WEST

ALICE WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Esse tal de Rafael já chegou, querendo ser demais aqui. Mas logo a marra dele vai acabar, pois ele vai aprender a não mexer comigo.

Uma boa lição.

- O que o Sr. Mantovisk fez com você? - o professor olha pra mim, depois do que o Nathan disse.

- Nada que eu não resolva, professor. - falo com um sorriso de quem vai aprontar.

Ele assente.

- Muito bem, vamos começar à aula. Para quem não sabe, me chamo Arthur, vou dar a disciplina de Bioquímica. - o professor diz escrevendo seu nome na lousa.

      Abro meu notebook, quando Steicy comenta:

- Esse novato é muito cheio de si. Mas você já viu os braços dele? Ele malha, só pode ser!

Reviro os olhos com seu último comentário.

- Ele vai ter o que merece. - falo cruzando as pernas.

- Gostei. - Flávia sorri, entrando na conversa.

- Ele vai ver que não se mexe com, Alice West. - sorrio travessa.

- Concordo.

Uma lição!

(...)

      Às aulas passam rápido. André conversa com seu primo idiota, logo Nick e Logan sentam perto deles e conversam também.

Traidores!

Enfim à hora do almoço, e hora de colocar meu plano em ação, e junto com as meninas vou até as escadas.

- Luck?

- Fala, minha princesa. - luck sorri quando chego na sala dele, que é no primeiro andar.

- Animado com o primeiro dia de aula? - pergunto sentando na mesa do professor, e cruzo as pernas.

- Sim, mais ainda com você aqui. - ele abre um sorriso sedutor. Coisa que  faz sempre ao me ver.

Sorrio.

- Sabe, tem um carinha novo, e ele me disse umas coisas que não me agradaram. - faço bico. - E queria fazer uma coisa, mas nada mal. - acrescento. - Só fazer ele supostamente cair no almoço, talvez o cadaço amarrado. - faço cara de inocente.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora