Capítulo Trinta e seis.
♥
" Quando olho, você ja sumiu, meu mundo desaba e a ficha
caiu..."■■■
Chego aonde está o carro da Alice, todo destruído, tem muita gente olhando, outros chorando. Só penso em tirar ela de dentro do carro.
- Pelo amor de Deus, Alice! - Nathan tenta abrir a porta amassada com ajuda do Nick e Logan.
- ALICE!
Kahl grita descontrolada chorando nos braços do André, que segura ela firme, com o rosto contorcido.
- A culpa é minha. - Mary sussurra chorando com as mãos na cabeça.
- CHAMA A AMBULÂNCIA! - grito indo ajuda tirarem Alice do carro.
A porta está emperrada, mas junta os homens que restava na corrida, e conseguimos abrir, e tiramos ela do carro depois de corta o cinto travado com um canivete de um cara - que graças aos céus ele tem nessa hora.
- Minha pequena. - sussuro quando beijo seu corpo mole nos meus braços com sua roupa toda suja de sangue.
Ver alice nesse estado, me deixa sem chão. Não seguro as lágrimas que descem livremente pelo meu rosto. Minha pequena toda suja, seu rosto, braços e pernas, todos cortados e sangrando, seu corpo mole no chão sem nenhum sinal de vida.
- Alice pelo amor de Deus fala comigo. - Nathan chora passando a mão no rosto sujo da Alice. - Alice fala comigo. - ele insite em tentar falar com ela.
- Liga, pro seus pais mandar uma ambulância, Nathan. - kelly pede calma passando a mão no ombro dele.
Ele fecha os olhos apertando a mão na Alice.
- Eu não consigo. Eu....- ele perde a fala entre soluços, e chora com a testa sobre a barriga da Alice. - Eu não consigo dizer a eles....minha irmã ela aqui....quase morta.
- Deixa que eu ligo. - kiler diz pegando o celular do bolso da calça, limpando o nariz.
Não tenho reação, ver a mulher que amo no meus braços e não poder fazer nada pra trazer ela de volta.
- Pequena, eu te amo, não me deixa. Por favo. - falo ao seu ouvido chorando. - Não me deixa.
- Mana fala comigo. Reage Alice, você é forte. - Nathan pede e nada de Alice dar sinal.
Pelo amor de Deus! Alice não me deixa, por favor não me deixe amor. Eu amo você. Abraço seu corpo contra o meu. Sem seu perfume de rosas, agora o cheiro é de sangue e fumaça. Sua saia jeans agora rasgada, sua blusa branca, agora está vermelha e preta. E seus botas que tanto amo, estão sujas.
Não parece minha Alice sorridente. Por favor não leva ainda senhor.
Quinze minutos depois a ambulância chega pra socorrer Alice - e agradeço por ela ser socorrida logo.
- Não me deixa pequena. - falo ao seu ouvido, já quando ela está imobilizada pra colocá-la na ambulância.
O paramédico pede pra nós se afastar.
- É culpa minha, tudo é culpa minha, eu chamei ela, eu provoquei, eu, eu fiz tudo isso. A culpa é minha.- Mary sussurra com as duas mãos na cabeça. - O que eu fiz? Eu matei minha amiga.
- Não! Não diz isso, nada é culpa sua. Você não tem culpa de nada, foi uma fatalidade. - Logan abraça ela, que treme muito pelo choro.
Ainda não caiu a ficha, ver Alice naquele estado, ainda não acreditei, filmes passa na minha cabeça, mas ainda não acredito que ela está ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...